quem venceu a briga amigas?

Vc me chamando de hipocrita e sendo tanto quanto kkkkkkkk

Felizmente eu sou mesmo

Você descobriu a receita do sucesso criada por Madonna: gerar brigas e baixarias

1 curtida

Disponha amore

Me marca

Nao gosto de carne suína

Essencial assumir e não ficar se vitimizando e jogando no rabo dos outros

Fala isso pro lulucaix que fica se incomodando e fiscalizando com quem os outros interagem kkk
Ele que começou tudo isso

A imagem sempre usada na BC associando pessoas pretas com má higiene e voce sabendo disso vai la e posta

Realmente foi um escolha

Ainda bem que vc sabe

1 curtida

E você doída nem sequer foi marcada pq eu so lembrei que existia quando me marcou no topico da leitoa

Agora falta vc

vão pra porra todo mundo

Ele jura que eu tenho medo de falar dos meus bans KKKK. Eu tenho plena consciência do que eu fiz, infelizmente eu não tive ban revisado que nem ele, o que tomei ban por causa do vídeo da Katy foi ridículo, eu não sabia, vários no tópico tbm, e a gente só tava falando sobre a fabase da Katy. Quando explicaram que tinham meninas trans no vídeo, eu pedi para trancarem o tópico pq realmente não faria sentido, mas adivinha? Diferente de todos os casos dele que foram “revistos”, o moderador não se importou e só tacou o ban

À primeira coisa que fiz depois disso, foi falar com uma das melhores pessoas que tenho como amiga aqui na bc, para explicar para ela a situação, pq não queria que ela lesse aquelas merdas que tavam falando sem saber da verdade, depois disso só deixei a bcharts para lá e pronto

1 curtida

O outro aplaudindo o uso de imagem racista EU TO…

A BC em festa com seu perma kkkkkkkk deve ser uma sensacao horrivel ser odiada por todo mundo ne?

distorce mais boba, criar ilusões é com vc mesmo

Que carai se se comer, eu tava ignorando esse maluco há dois meses. Eu só respondi ontem, se alguém precisa superar algo é ele

Voce falando isso enquanto aplaude as inumeras fics do mestre do ilusionismo

mas eu não tô te aplaudindo, de vc só tenho pena mesmo

sim era sim