Relembre: Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Doja Cat e Bebe Rexha relatam como é trabalhar com Dr. Luke

Pink disse que o produtor já tentou trabalhar com ela, mas ela negou. “Eu falei na cara dele que eu não quero trabalhar com ele. Ele não é bom nos negócios, ele não é uma boa pessoa, não faz as coisas certas quando tem a oportunidade de fazê-las, então eu realmente não me sinto mal por ele”.

Em 2016, Kelly Clarkson também opinou sobre o caso. “Infelizmente, quando você é tão pobre de caráter, muitos artistas não gostam de você e não gostam de trabalhar com você. Isso não é normal, sabe? Eu me dou bem com todo mundo que trabalha comigo. Ele não é o cara para mim”, falou ela à US Weekly na época.

Doja Cat abriu o jogo sobre os trabalhos com Dr. Luke. A cantora foi perguntada se planeja continuar os trabalhos com o produtor e, mesmo afirmando não estar muito confortável pra falar sobre o assunto, acabou soltando umas declarações bem polêmicas.

"Faz muito tempo que não trabalho com ele”, diz. “Muitas dessas canções eram. . . ” ela pausa. “Há merdas pelas quais ele é creditado, onde eu fico tipo,‘ Hmm, não sei, não sei se você fez algo sobre isso", contou, dando a entender que Dr. Luke poderia estar levando crédito nas músicas mesmo sem ter de fato colaborado para fazer elas acontecerem.

Bebe contou que quase enlouqueceu quando foi à casa do produtor, porque se assustou muito com toda a bagunça que viu por lá.

A intérprete de Meant To Be afirmou que quando chegou ao lugar a casa tinha um cheiro horrível, com lixo e roupas sujas por toda parte, além de gente se drogando descaradamente na festa que o produtor estava dando no andar de baixo de sua mansão em Los Angeles.

Ela conta que esse não foi o problema maior, já que de tão assustada telefonou para a mãe chorando, porque estava com medo.

23 curtidas

Eu quis criar esse tópico já que a @edutada tava espalhando pelo fórum que a Kesha é a única contra ele

20 curtidas

Amo a P!nk macetou gostoso. Dona do rock

3 curtidas

Old que o Dr Luke é um lixo, só existe UMA PESSOA que defende ele na indústria

1 curtida

Mas a Katy gosta de trabalhar, fazer o quê né

Ah mas a Gaga em 2013…
Ah mas a doja…

Kesha foi a única que foi pra cima desse bosta, e pagou caro por isso.

1 curtida

i know she’s mean

Cadê nosso Rafael C pra defender o Luke aqui?

1 curtida

Esse comentário da Bebe foi pesado viu! Imagine o que esse homem já fez…

Parece que esse katycat covarde e desonesto foi ban felizmente

O flop da Katy Perry vai ser ainda mais vergonhoso pq ela demostrou completo desespero por sucesso ao chutar o balde e pedir ajuda ao doutor

A Becky G té hj não pode lançar nada em ingles por causa dele, pq ai ele tem que autorizar

2 curtidas

a avril msm ja voltou c ele tmb kkk so nao lancou

Como eu disse no outro tópico

Eu vou gozar vendo a mídia acabando com ela e eu farei de tudo pra ajudar a disseminar todo o hate contra ela

6 curtidas

tem um b.o dele com a becky G tbm

Ah mas a Kesha foi a única

Não é estranho?

pra ela se assustar assim o povo devia estar com seringa :skull:

chocado não sabia disso

Eu acho que a Charli e a Marina já falaram coisas ruins sobre ele também