Relembre: Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Doja Cat e Bebe Rexha relatam como é trabalhar com Dr. Luke

Pra Charli ele falou que se ela queria ser famosa tinha que emagrecer pq era gorda
Ja pra Marina nunca foi muito divulgado o que rolou, só que ela odiou

1 curtida

Isso mesmo, fui até pesquisar aqui sobre, a Kesha nunca foi a única a expôr esse lixo

só a pataterry gosta desse homem

E a kim petras

Sucker da Charli é sobre isso

ele disse que queria trabalhar com ela pois achava ela interessante, ai ela chegou lá e ele disse que ela teria que emagrecer e ficar loira pra parceria ir pra frente

ela socou o foda-se e cortou pra cena punk e Sucker é mandando o babaca se foder

2 curtidas

a avril nao tava trabalhando com ele de novo?

sim uaaaaaaaaa

ela megrah voltou atrás sobre voltar atrás

1 curtida

creio que essa coitada seja por falta de opção

na verdade o que ela falou foi que não deixou de trabalhar com ele por causa da Kesha
mas real espero que esse material nunca veja a luz do dia kkkk

mas assim ela saiu com a kesha ja umas 3 vezes depois disso, elas são ‘proximas’ então esperar ver o que vai ser

1 curtida

de acordo com um membro da bcharts kkkk
não tem nada sobre em mais lugar nenhum
mas enfim, se tiver mesmo, que nunca lance rs

1 curtida

Defender esse bosta é a coisa mais horrível que eu já vi aqui na BC. Chamar a Kesha de mentirosa e ainda falar que ela foia única sendo que teve uma mobilização enorme.

Nojento quem defende e quero que todos os katycats se fodam por isso. No mais, a fã base já tá pagando a música é HORRÍVEL e certamente vai flopar

5 curtidas

Fora a argumentação nojenta de que se so uma mulher denunciou então nao houve estupro, isso é doentio, pena que aquela coisa nojenta ganhou so uma semaninha de ban, merecia era um perma na fuça, e nao seria a primeira vez rs

1 curtida

Mas ninguém nem sabe quem é Avril hoje em dia, por isso nem vira notícia.

Demi Lovato loira.

O que a Avril falou dele?

Pegaram logo a parte light da história da Pink com o doutor kkkk

Esses relatos da Pink e da KC são os recentes

O grande atrito deles foi nos anos 00

Inclusive era horrível a forma como ele tratava a KC. Ela que botou ele no mapa, o primeiro hit da carreira dele foi SUBG

E ele tratava ela como uma coitada que devia beijar os pés dele

Isso quando ele era rookie, magina na década passada que era um dos nomes mais influentes da cena

o cara ta na cena de novo a anos, ate indicacao a aoty ele pegou uns anos atras e voces so vieram se preocupar com isso agora so pq a katy POSSIVELMENTE trabalhou com ele kkk é patetico voces se escorando num assunto serio pra fazer stan, voces nao se importam com a kesha, voces so querem falar mal da katy mesmo ate pq mais da metade dos que estao reclamando sao fãs da gaga kkkk voces sao mais podres do que quem defende o proprio dr luke

kim petras, jlo, meghan trainor, latto, doja cat, nicki minaj entre diversos artistas trabalharam e deram hits pra ele e ninguem falou nada kkkkk nem escondem esse odio pela katy, deviam procurar ajuda ate pq provavelmente ela nem vai hitar

2 curtidas

quero ver esses que tao usando a kesha de token mostrar o lastfm com as execuções dos dois ultimos albuns dela kkkkk agora eu quero ver

oq tem a ver saber e ir contra um assediador + apoiadores, com escutar música da Kesha?

4 curtidas

mas voce é contra assediador sempre ou só quando uma cantora especifica trabalha com ele?