Relembre: Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Doja Cat e Bebe Rexha relatam como é trabalhar com Dr. Luke

é que em 2020 ela tinha seguido ele no insta de novo ai levantou esses rumores, mas não foi nada comprovado

ela só tinha pedido pra seguir uma conta super antiga dele que era privada. e ele só aceitou os seguidores que estavam pendentes quando reativou a conta anos depois. tanto que ela parou de seguir imediatamente

várias outras pessoas apareceram seguindo ele tbm e acharam estranho, inclusive fas da kesha. não significa nada

42 minutos atrás

Se fode, otário

o que a Avril disse dele?

Faltou citar que a Becky G processou ele por conta da marca de água mineral do produtor amigo

E sim, ela ainda é da Kemosabe Records

a merlls confirmou que o álbum dela era produzido pelo doutor

O love suxx? Tem música nenhuma dele lá, Todas são do Travis Backer e do MODSUN nada a ver com ele

não, o próximo album
mas ela já deve ter descartado

não tem absolutamente nada na internet sobre esse album e sobre ela ter trabalhado com ele só na bc

kkkk tá bom

não tem porque é coisa sigilosa
a merlls não mente

2 curtidas

A merlls tem informações direto das gravadoras, diversas coisas das cantoras que você não achava nem na deep web já tinham sido adiantadas meses antes aqui

Exemplo: Era Trustfall da Pink, Era Las Mujeres Ya No Lloran da Shakira

Gente

“Este usuário está banido até 20 jun”

Poxa, pena que não foi perma

Avril falou que a Kesha não foi a causa de dela deixar de trabalhar com ele

1 curtida

ele foi muito trevas com ela, quando a RCA obrigou ela a trabalhar com ele de novo ele ainda debochou dela na letra de life would suck

o que merlls falou é que ela trabalhou com ele, tem um boato agora roalndoq ue ela esta preparando a edição de 20 anos do TBDT, pode ser isso

Nossa mas tem 3 anos ainda pra isso kk

foi depois do love sux
ela esteve com ele em estudio sim, eu acredito na merlls, ela ja me mostrou coisa da Avril muito antes de sair, inclusive a capa do love sux quando ele ainda chamava bite me, e a propria musica mais de mes antes de sair