Relembre: Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Doja Cat e Bebe Rexha relatam como é trabalhar com Dr. Luke

e começaram a fazer quase tudo juntos ne, quase uma dupla sertaneja

depois que foram se distanciando

1 curtida

Kelly era novata, mas já era um ícone americano em formação. Ela é a raiz do porquê realities musicais terem sido figuras tão dominantes no imaginário popular nesse século

Além de que ela já tinha disco multiplatinum, #1 na Hot 100, dois outros hits (Miss Independent e Breakaway) …

Avril 2006 até podia ser maior que Kelly 2004, mas ela já era um dos carros chefe da RCA quando SUBG viu a luz do dia

(O que torna a situação dos dois ainda mais absurda, em vista que ele era um anônimo no meio ainda. Sério, muita pena da Kesha)

Juro, detesto demonizar pessoas na indústria, mas não consigo pensar nesse homem como alguém não perverso.

O background do I’m Not Dead é pura fina estampa também, do jeito que a Pink é, nem sei como Who Knew e U + Ur Hand não foram banidas da setlist dps shows

Desejo do fundo do meu coração estar completamente errado, mas morro de medo do que a Doja terá a dizer quando não tiver mais impeditivos para tal

Coisa boa não vai ser que mesmo a Doja tendo personalidade duvidosa, já chutou ele

Ela tem obrigação contratual de creditar ele em certas faixas que ela compõe. Ele não fez quase nada do que leva royalties no Planet Her

Forças pros Katycats nessa era

Literalmente ninguém pra apoiar esses argumentos que o Dr Luke é santo

No último album dela ele não ta creditado em nada senão me engano

Muito provavelmente porque ela botou a boca no trombone kkkkkjjjj

Recentemente foi adicionado o nome dele aos créditos de Woman, You Right, Ain’t Shit e outras. Anos depois. Eu nem te conto um segredo…

Não vi o relato da Avril

Nem duvido que ano que vem brote um LUKASZ GOTTWALD nos créditos de Paint the Town Red

1 curtida

não quis dizer que a kelly ou até mesmo a P1nk eram pequenas de maneira alguma, mas sim que de artista que tava no auge na época foi ela. a primeira a trabalhar com esse monstro

e sim as ituação da Kelly é absurda, o combo Clive Davis e Dr Luke que ela passou ninguem na industria merece passar

1 curtida

Ciara ja trabalhou com esse porco no Jackie… e infelizmente não falou nada sobre trabalhar com ele. Odeio esse homem com todas as forças.

Kelly é a única pessoa na indústria que eu genuinamente acredito que ficou feliz / aliviada / em comemoração por deixar de lançar blockbuster para fazer discos tier B de sucesso

Breakaway é sinônimo de apocalipse. ela rendeu muito menos dinheiro com um Stronger da vida, mas definitivamente economizou bem mais na saúde mental

2 curtidas

alias a aproximação da Avril com o Luke se deu por causa de Eragon, o TBDT ja tava inteiro pronto antes dela fazer KHo, quando ela foi convidada pra fazer a soundtrack, que inclusive ela deixou de lançar uma faixa com a Diane Warren (Wont Let You Go) pra lançar KHO, era capaz de ganhar uma indicação só pelo nome da Velha, ela e suas escolhas questionaveis

Mds tudo é culpa dela então…… a kesha não merecia isso

Mas a doja já sabia que ele não prestava né kkkkkk

Que?

mas a Katy Perry é a única certinha

1 curtida

mas o proximo dela depois do love sucs é o greatest hits, óbvio que qualquer datamining ia apontar o doutor na lista de produtores do “próximo album” depois do love

alem de que pela primeira vez o the best damn thing vai ser lançado físico vinyl com as demos e descartes que ele tbm fez. ngm ta falando que os outros sao mentirosos, mas achar database disso não significa que ela entrou em estúdio pra fazer coisa nova do zero pra album inedito. ainda com ela andando com a kesha todo mes. e a kesha ficou toda afetada com a katy. imagina de uma amiga próxima mesma. ela ja teria mandado a avril pra um inferno ainda pior do que ela está condenada desde 2007

nao adianta katy vc esta sozinha

exatamente, o BA é terror pra Kelly

ela nem sequer pensa, acredito eu, em fazer alguma edição comemorativa de 20 anos

1 curtida