Relembre: Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Doja Cat e Bebe Rexha relatam como é trabalhar com Dr. Luke

ela tava trabalahndo no do let go desde 2020 e saiu só em 2022 kkkk
tanto que o trabalho at impecavel um dos melhores relançamentos que eu ja vi

quem deu fama pro dr luke foi a Avril kkkkkkkkkkk lenda

A Kelly foi depor no tribunal, se não estou enganado, a favor da Kesha

Oi? kkk amiga

Kelly Clarkson botou ele na centro do Pop com Since U Been Gone e ele mesmo tentou imitar a fórmula algumas vezes

1 curtida

na real foi a Kelly, ela quem jogou ele no mainstream
a Avril foi quem solidificou ele dando o primeiro #1 pra ele

mas ele ja tinha trabalhado com a P!nk (2 mega hits alias) e The Veronicas, BSB e Paris antes tbm

não, ela mandou carta, acho que quem foi presencialmente depor foi só a Katy por estar mais envolvida pelas mensagens vazadas da Kesha e da Gaga

saiu recentemente um video raríssimo das sessões de gravação, a Kelly puta cantando BTHE no estúdio

nas gravações do TBDT a Avril batia no Dr Luke e tacava Spray de pimenta nele

acho que ela foi sim, more

na época vazou o documento da entrevista dela, ela respondendo as autoridades

Mas a Avril foi sim a primeira artista grande na epoca a dar uma oportunidade pra esse monstro, pq a Kelly era novata e a P!nk tava em baixa, inclusive o trabalho dela com o Luke foi o que reergueu a carreira

tem a carta dela migo, eu vi todas junto com a da Avril
provavelmente é isso que vc viu, a dela era grande, a da P!nk e da Avril bem sucintas mas apoiando a Kesha

Gente, SUBG é desse ogro? Chocado. Essa música é facilmente uma das melhores dos anos 2000. Podem falar o que for, mas esse lixo realmente já foi um produtor A+

Aquela u + ur hand da pink tem um pouco de SUBG

até Who Knew se você pegar o esqueleto da composição é igual

amigo, mas juro que não era carta… era diálogo mesmo. Alguém perguntava e a Kelly respondia. Tinha da P!nk tbm

o da P!nk é carta migo, o da KC possa ser que eu esteja me confundindo pq faz muito tempoe. e lembro de ser maior

mas a da P!nk e da Avril eram cartas bem curtinhas e parecidas

ah sim, pq o da Kelly foi entrevista, juro pra você. Acho que quem mais depôs foi a Gaga, se n me engano

1 curtida

O processo teve depoimento da Kelly Clarkson sim, além da Gaga, Katy e Adam Levine

4 curtidas

Tem dedo do Max Martin também, que aliás um produtor muito melhor

Mas assim o max meio que se reinventou ai, ele tava começando a decair e começou a produzir com o luke era noavto e meio que mudou o estilo de produção pra mesmo do do luke