ROAR vs APPLAUSE: vocês ficaram de qual lado nessa batalha icônica?

A chacota https://www.reddit.com/r/LadyGaga/s/iir2OuQ5t5

saudades quando as pessoas se importavam com #1 no itunes us
a selena era sempre barrada, ela ficou em #2 com gfy come & get it thwwiw same old love it ain’t me (eu lembro até de quem barrou cada um deles porque ficava atualizando o site do kworb esperando a barrinha subir kkkk)
só foi conseguir com fetish

Do lado da que tem talento e Grammys

eu gosto do álbum, é divertido, mas só isso
as toneladas de conceito que os fãs inventam eu descarto, prefiro tratar como um álbum que não é pra ser levado a sério e só assim ele é bom
sem aquele pedantismo das referências que ele mesmo evoca e os fãs se esbaldam em camadas inexistentes de conceitos

a deserto tour nunca vai ser esquecida

essa musica pode nao ter performado tao bem quando as duas mas tmb fez história

2 curtidas

imagina preferir roar, atestado de baratinha

eu nunca tiro da cabeça que o photoshoot do glory foi inspirado nesse rumor kkkkkkk

sem revisionismo aqui

artpop album do milênio

1 curtida

foi o troy carter q barrou o app como ela queria. acho q a queria q a era acabasse logo.

Do lado da miley que ofuscou as duas com a performance no vma, amo

Chacota demais

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2013/08/12/interna_diversao_arte,382061/apos-vazamento-cantora-lady-gaga-divulga-novo-single-no-twitter.shtml

morro que ter visto isso ao vivo deve ter sido um dos maiores momentos da cultura pop que eu já presenciei

1 curtida

Roar mas sempre gostei mais de applause

morto q esse membro era vc
O patrimônio imaterial da pan/bc

1 curtida

a palhaça foi chacota mas ela venceu com o tempo

Acho que a Gaga surtou nessa era pq ela queria tudo menos ser comparada ou perder pra Katy

vdd
poderia funcionar como encerramento também
sendo assim, aura deveria ter sido o lead
essa música foi o apogeu na época, todas ficaram impactadas

1 curtida

o paralelo, já pensou kkkk do jeito q a britney é nao duvido nada e nessa era ela tava com bastante liberdade

esse baratão tem laranja no exhale, deve ficar de f5 lendo tudo

1 curtida

Eu lembro q antes tava uma briga pra saber quem ia ser o momento, a gaga ou a katy

E no final as duas sambadas pela miley, só se falava nela

1 curtida

se eu não me engano lá em 2012 ela tava falando algo sobre o born this way ter sido muito sério e q o artpop seria despretensioso. aí do nada ela veio com o conceito de juntar arte e pop q mais pretensioso não fica kkkkkkk

1 curtida