saudades quando as pessoas se importavam com #1 no itunes us
a selena era sempre barrada, ela ficou em #2 com gfy come & get it thwwiw same old love it ain’t me (eu lembro até de quem barrou cada um deles porque ficava atualizando o site do kworb esperando a barrinha subir kkkk)
só foi conseguir com fetish
Do lado da que tem talento e Grammys
eu gosto do álbum, é divertido, mas só isso
as toneladas de conceito que os fãs inventam eu descarto, prefiro tratar como um álbum que não é pra ser levado a sério e só assim ele é bom
sem aquele pedantismo das referências que ele mesmo evoca e os fãs se esbaldam em camadas inexistentes de conceitos
a deserto tour nunca vai ser esquecida
essa musica pode nao ter performado tao bem quando as duas mas tmb fez história
foi o troy carter q barrou o app como ela queria. acho q a queria q a era acabasse logo.
morro que ter visto isso ao vivo deve ter sido um dos maiores momentos da cultura pop que eu já presenciei
Roar mas sempre gostei mais de applause
Acho que a Gaga surtou nessa era pq ela queria tudo menos ser comparada ou perder pra Katy
vdd
poderia funcionar como encerramento também
sendo assim, aura deveria ter sido o lead
essa música foi o apogeu na época, todas ficaram impactadas
o paralelo, já pensou kkkk do jeito q a britney é nao duvido nada e nessa era ela tava com bastante liberdade
esse baratão tem laranja no exhale, deve ficar de f5 lendo tudo
Eu lembro q antes tava uma briga pra saber quem ia ser o momento, a gaga ou a katy
se eu não me engano lá em 2012 ela tava falando algo sobre o born this way ter sido muito sério e q o artpop seria despretensioso. aí do nada ela veio com o conceito de juntar arte e pop q mais pretensioso não fica kkkkkkk