ROAR vs APPLAUSE: vocês ficaram de qual lado nessa batalha icônica?

vc lembra de mim? kkkkk to mortq

FLOP DO MILÊNIO

https://x.com/LGDoingThings/status/1194007365063827458

Eu falei da queda do TD pro Prism que foi imensa, mas que não deram muita atenção porque teve dois grandes smash hits. Depois, só teve uma era com top10, outra com top20 e uma que mal estreou na Hot100… Fracasso.

do lado que ganhou: roar

Essa mulher tava doidona na época kkkkk parecia sub no twitter
Até o cara do Maroon 5 ela bateu boca

Siiiim kkkkkkkkk mt doido pensar que “conheço” um monte de gente de anossss por conta de forum pop

2 curtidas

Na época, de Applause pq eu era LM.

Hoje em dia continuo no mesmo lado, pq Roar é horrorosa, um dos hits que eu mais odeio na história

tudo bem q o messi nao é essas coisas mas ele compensa fazendo gols, vide romario

não adianta, o bionic continua sendo referência em flop

pior que eu lembro dos b-armys pedindo a tinashe em slumber party assim que a musica saiu
MUITO ANTES de virar single
coincidencia demais…

1 curtida

to chocado kkkk q era boa, né? eu me sinto tao privilegiado de ter vivido tudo isso

1 curtida

a caverninha

A coragem

eu entendo o artpop como um contraponto ao born this way mesmo
btw é serio, profundo em muitos temas, denso, sonoridade e estética mais obscuras
o artpop é divertido, brincalhão, colorido, com uma produção mais “bruta” (menos polida)
o problema é que o álbum em si foi vendido como o último bastião do experimentalismo na música pop
ela mesma tava se levando a sério demais
se não fosse a soberba, acho que as coisas teriam sido diferentes

1 curtida

acho engraçado q katycat ama voltar nessa discussao, ultimo suspiro mesmo https://i.imgur.com/zYSbg3d.gif

Applause é muito boa, nunca tinha ouvido falar nessa briga nem que existia rivalidade

A comparação esdruxula sem fundamento

Do lado de Applause
Hj não ficaria do lado de nenhuma
Duas bombas

eu errando otpc se fuder

1 curtida

Nem era por conta de hate, mas eu sempre detestei Roar, quando ouvia o Prism sempre pulava essa bomba