uma coisa é chamar a menina de falsa ou invejosa, outra é fazer suposições onde ela tinha caso com um empresário quando tinha 14 anos. Sem falar das ameaças de morte. Mas eu digo uma coisa: ta sendo otimo a exposição da hipocrisia dos progressitas. Se esse é o lado certo da história, então eu estou errado !

tipo imagina uma pessoa falar ''tua mae te vendeu pro empresário porque ninguem te aguentava? "

Dito isso, Samira próxima eliminada no próximo paredão
Isso é coisa de gente sem noção, independente de ser progressista ou não.
Vi o povo no Twitter fazendo várias insinuações tensas dignas de processo
pior q a diva PRECISA SAIR . ela tem que ter paz

Ela é muito pitica fofa
ai que está: voce espera esse tipo de discurso de uma pessoa que se diz tão política e e inclusiva? uma coisa é eu esperar isso de um bolsonarista, outra é do povo de ‘‘esquerda’’

Já vi alguém aqui afirmar que ela é uma trabalhadora horizontal onde mora
“solange couto MONSTRA” e falando coisas subterrâneas de uma menina por ela ser falsa em reality show
militonto de twitter jamais será levado a sério exatamente por causa dessas coisas, a máscara deles cai rapidinho
nada justifica. O negocio é que o brasil AMA linchamento virtual. Pode ver que sempre tem esses casos onde uma pessoa é apedrejada em praça publica a ponta de ser desejada a sua morte. Isso é algo bizarro. Voce pensa que a humanidade evoluiu até parar pra pensar que esse tipo de comportamento era comum em civilizaçoes de dois mil anos atrás

Só do povo que se diz de esquerda torcer pra Ana Paula, Milena e Juliano a máscara já caiu
Nenhum dos 3 representa valor algum de esquerda, pelo contrário, Ana e Juliano são militantes de Taubaté(por isso a torcida se identifica já que é igual) e Milena é bolsonarista kkkkkk
eu tenho ctz de quem era o emoji dessa pessoa mas nao vou elaborar

sos

De torcida emocionada de BBB eu espero de tudo kkkkk seja progressista ou não
meio q esse povo e a panela do futebol se assemelha mais do que eles pensam ne

Isso fica mais gritante ainda em casos como o da Samira ou Sarah que foram de amadas a odiadas de uma hora para a outra
Fica tão na cara que as pessoas fingiam gostar da pessoa enquanto era conveniente e não sustentaram o teatro
mas eu nao retiro isso. eu realmente acho. Mas voce concorda com as suposições que estão fazendo sobre ela? é isso? porque esse é o ponto do tópico amor