SAMIRA: Essa onda de hate nela ta expondo a hipocrisia dos progessitas né?

uma coisa é chamar a menina de falsa ou invejosa, outra é fazer suposições onde ela tinha caso com um empresário quando tinha 14 anos. Sem falar das ameaças de morte. Mas eu digo uma coisa: ta sendo otimo a exposição da hipocrisia dos progressitas. Se esse é o lado certo da história, então eu estou errado !

13 curtidas

tipo imagina uma pessoa falar ''tua mae te vendeu pro empresário porque ninguem te aguentava? "

3 curtidas

Dito isso, Samira próxima eliminada no próximo paredão

8 curtidas

Isso é coisa de gente sem noção, independente de ser progressista ou não.

1 curtida

Vi o povo no Twitter fazendo várias insinuações tensas dignas de processo

2 curtidas

pior q a diva PRECISA SAIR . ela tem que ter paz

1 curtida

Ela é muito pitica fofa

4 curtidas

ai que está: voce espera esse tipo de discurso de uma pessoa que se diz tão política e e inclusiva? uma coisa é eu esperar isso de um bolsonarista, outra é do povo de ‘‘esquerda’’

1 curtida

Já vi alguém aqui afirmar que ela é uma trabalhadora horizontal onde mora

3 curtidas

“solange couto MONSTRA” e falando coisas subterrâneas de uma menina por ela ser falsa em reality show

1 curtida

militonto de twitter jamais será levado a sério exatamente por causa dessas coisas, a máscara deles cai rapidinho

5 curtidas

nada justifica. O negocio é que o brasil AMA linchamento virtual. Pode ver que sempre tem esses casos onde uma pessoa é apedrejada em praça publica a ponta de ser desejada a sua morte. Isso é algo bizarro. Voce pensa que a humanidade evoluiu até parar pra pensar que esse tipo de comportamento era comum em civilizaçoes de dois mil anos atrás

1 curtida

vcs fazendo malabarismo pra tentar defender a eumira que eh chata pra caralho mesmo

Só do povo que se diz de esquerda torcer pra Ana Paula, Milena e Juliano a máscara já caiu

Nenhum dos 3 representa valor algum de esquerda, pelo contrário, Ana e Juliano são militantes de Taubaté(por isso a torcida se identifica já que é igual) e Milena é bolsonarista kkkkkk

3 curtidas

eu tenho ctz de quem era o emoji dessa pessoa mas nao vou elaborar

1 curtida

sos

De torcida emocionada de BBB eu espero de tudo kkkkk seja progressista ou não

1 curtida

meio q esse povo e a panela do futebol se assemelha mais do que eles pensam ne

Isso fica mais gritante ainda em casos como o da Samira ou Sarah que foram de amadas a odiadas de uma hora para a outra

Fica tão na cara que as pessoas fingiam gostar da pessoa enquanto era conveniente e não sustentaram o teatro

2 curtidas

mas eu nao retiro isso. eu realmente acho. Mas voce concorda com as suposições que estão fazendo sobre ela? é isso? porque esse é o ponto do tópico amor