De esquerda sao cowboy sarah jonas e jordana ne ķkkkkkkkkkk
old, tem coisa q eles falam que você fica de perguntando se saiu da boca de gente que se autodeclara militante ou de algum idiota que torcia pro prior em 2020
E o cu? Ja deu hj?
voce tem um ponto. Tem amigos meus que se dizem pessoas mente aberta mas que estão reproduzindo discursos absurdos por conta de um programa de TV. isso me choca

Tanto sarah quanto samira passaram a ser odiadas pelas atitudes dentro do jogo
A torcida da Ana carregou a samira ate onde deu, mas ela é falsa demais e largaram a mao
Ana só pelos relatos de pessoas que ela ajudou já mostra que é mais de esquerda do que mta gente que critica ela. Só vi relatos positivos de coisas que ela fez e não ficou gritando aos 4 ventos pra se aparecer, só vieram a tona por causa de relatos de terceiros, devido a absurdos como esse seu post que falam na internet
eu nao sou a favor de linchamento virtual independente de ser de um time que eu gosto ou nao. Só em casos como o do pedro, o assediador ou do matheus que tinha discursos muito errados

Pelas atitudes deles na casa não dá pra saber
Eu só sei que o Jonas é bolsonarista pq tem rastros disso nas redes dele
E se vcs se importassem mesmo com isso não passariam pano pra Milena.

Exemplos?
Parem de achar que não existem progressistas mau caráter
Isso pra mim expõe mais sobre o público doente de reality
Todo ano pedem alguém que jogue e esteja disposto a ter o melhor de si, nem que seja passando por cima dos outros, tal qual a Viih Tube
Aí quando enfim aparece alguém partem pro linchamento virtual – e PIOR, pra defender o bafudo de merda do Culiano (os mesmos que chamavam a Jordana de advogada de macho)
sou atv

No mais, Samira optou por fazer um tipo de jogo, e obviamente ela vai ter que lidar com as consequências das suas escolhas, igual aconteceu com os demais eliminados. Quem tenta agradar todo mundo por interesse, acaba se fudendo depois.
Cowboy tem foto comemorando Trump sendo eleito em 2016, Jonas é bolsonarista e sarah n preciso nem comentar ne kkk falou q gostava do bolsonaro em rede nacional
ainda nao me deparei com nenhum comentario sobre a referida com esse cunho
Mas eu n torço pra Milena kkkkk acho sim ela como JOGADORA alguem de muitas qualidades, mas n tem minha torcida
Essa daqui é odiada desde a saída da Karol no BBB21 que foi o último ato que prestou dela na carreira em realities
Depois foi só ladeira e o BBB26 apenas atestou o óbvio: que ela só durou tanto graças ao Gil na época
o povo faz umas avaliações muito levianas. Não é porque criticamos uma pessoa que automaticamente somos fans de outras. Na verdade, apoiar uma pessoa que tem uma caracterisca em outra que voce odeia, isso sim é hipocrisia.