essa temporada do bbb me fez criar um ranço crônico por certas pessoas desse fórum, a sorte é que dps do reset eles mudam de icon e nome e fingem que não bateram palma pra essas baboseiras
tem diversos prints disso, inclusive um post da irma da samira contando a historia de vida delas. Mas uma tentativa totalmente inutil ne? se o povo so enxerga o que quer ver
Eu não tenho nada contra a Ana fora da casa, mas no jogo ela usa (ou endossa quando algum aliado faz isso) as bandeiras como é conveniente para queimar os outros. E ela sabe a gravidade disso já que quando o Babu usou a mesma estratégia suja, ela ficou super preocupada. A Samira fez isso com o Cowboy e vocês aplaudiram, agora que fez com o Juliano virou imperdoável porque para vocês o Cowboy é o satanás e tudo contra ele vale, mas o Juliano é um santinho.
não que a Samira seja uma santa, ela errou várias vezes mas MUITA coisa tá sendo tirada de contexto e tá bem óbvio que essas páginas estão sendo pagas a favor do Juliano. no início da briga tava todo mundo a favor da samira e depois magicamente se voltaram contra ela. é absurdo pensar que em pleno 2026 tem gente achando bonito o Juliano querendo uma empregada lá dentro.
Sim??? O pessoal falando “ah mas ela demorou” “ah mas só apareceu agora” como se isso invalidasse as dores dela
Inclusive, tem uma coisa que ela deixou nas entrelinhas no vídeo que se comprou na discussão da doll com o encostado bafudo: que ele tinha TODOS os traços de macho que começa a discussão, a mulher levanta a voz, e ele abaixa pra fazer ela sair de louca
Dito e feito
Progressistas. Kkkkkk É torcida de reality porra, o que deve ter de velha minion no fandom da Ana e vocês nessas. Kkkkk Mas sim, tá uma onda de hate desproporcional e cheio de fake news além do jogo, só pra acabar com a vida da menina aqui fora, sendo que ela nem falou nada grave lá dentro.
Legal mas dentro da casa eu não vi nenhum deles tentando matar ninguém…
Acho bem incoerente focar mais no rótulo do que nas atitudes do jogo, que não foram piores que às da Milena que vocês tanto defendem, ainda mais porque ela também é Bolsonarista. Esse argumento pra justificar o hate não se sustenta.
Eu gosto mto do Juliano pelo que vi do jogo, mas depois do relato da Vivi, que independente de qualquer coisa, não deve ser ignorado, passei a ter um pé atrás com ele. Vai ser babado quando ele sair e se deparar com isso.