SAMIRA: Essa onda de hate nela ta expondo a hipocrisia dos progessitas né?

eu não sei de onde vcs tiraram que a torcida toda da ana é progressista
as palitas e as velhas que torcem pra ela tão pouco se importando pro posicionamento político dela

“Os progressistas” sendo uns malucos do Twitter, morro.

Diva que fala a verdade doa a quem doer

Diferente de vocês que não tem argumento nenhum

1 curtida

pior que eu aposto que vai passar em branco, ele vai ignorar até mesmo pra não prejudicar o pós dele

1 curtida

samira tá toda errada nessa briga, mas não apoio linchamento e nem fake news envolvendo a vida pessoal dela

1 curtida

uau torcida de reality foi atras da vida pregressa do participante e fica fazendo assunções a partir disso

nunca vimos isso antes

Esse povo é doente e por mim que ela continue passando por cima mesmo
O olho dela até cresceu quando viu que o top 3 ia ganhar dois aps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fuja do paredão e ganhe provas

1 curtida

A Samira e o Bafudo nunca se gostaram, fingiram por causa do grupo e igualzinho ao Babu com a Ana Paula, não sustentaram.

Eles se detestam kkkk Ela nunca aceitou o voto que levou e se ele gostasse dela não teria votado.

E o Juliano levantando essa narrativa de que ela quer chutar ele pra ir pra final só entregou que ele tá fazendo a mesma coisa.

2 curtidas

kkkkkkkkkkkk morto. Mas eu real quero q a doll saia porque sinto q o psicologico dela ta muito desgastado

da pra detestar essa lambisgoia sem descer a esse nivel, no mais espero ela eliminada com rejeição 90%

2 curtidas

ele é um bundão folgado. Viveu o programa todo escondido nas asas da Ana. A samira pode ser errada como for mas ela é DESTEMIDA

1 curtida

Acho que ela só queria o apartamento, se não teria engolido o Juliano até o fim

pse fi as pessoas perdem total a noção durante época de bbb

o juliano eh um mimado e a samira eh outra
dois branquelos azedos que devem feder a cheetos requeijão

A Samira é falsa mas ela tá nesse grupo porque a Ana Paula forçou

Já o Juliano que se forçou no grupo pq sabia que a Ana Paula era a campeã e queria o escoro

Eu morro que tudo querem jogar no colo dos progressistas, até picuinha de BBB. A pessoa nem esconde que é minion de extrema direita

4 curtidas

se ele quisesse mesmo fazer isso teria tentado queimar ela pra casa toda igual ela tá fazendo, até inventando que ele berrou e peitou ela

imagina defender culiano bafoss por livre espontânea vontade

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Ele não joga pra casa, joga pro público que é pior(e mais esperto)

A Samira acha que é esperta mas na escola de malandragem dela o Juliano é professor