São Paulo: Tem que ser muito maluco pra querer morar aqui pra sempre // Membros se exaltam

aqui tem bairros super silenciosos e em região central kkk só ter dinheiro

1 curtida

1x que fui pro Lolla o uber levou 1:20 num trajeto do aero pro airbnb que voltando eu levei 20min. Imagine viver isso todo dia, pesadelo.

achei exagero tbm

eu dividia um apartamento nos jardins de 120m² e 3 dormitórios que o aluguel total era 4300 kkkk isso em um prédio com piscina e academia

2 curtidas

sim amor, a gente vai todo dia pro aeroporto

10 curtidas

Voce fingindo que o problema do trânsito é o aoroporto

2 curtidas

Tem muito hospital público com gente renomada que são ligado a universidades referências no Brasil e no mundo sim, mas geralmente são todos hospitais de nível quaternário que vira e mexe sofrem de precarização e mesmo tendo profissionais extremamentes competentes não conseguem dar assistência completa e conforto pros pacientes

Vá embora, amore.

problema de quem tem carro, merecem se foder mesmo

eu vou todo dia bonita no corredor de ônibus e chego no trabalho em 25-30min

3 curtidas

Dividir apartamento óbvio que fica mais barato, né, inclusive era o que fazia na faculdade
Mas é um estresse que não quero mais passar

1 curtida

minha filha se vc está preocupada com precarização de hospital em SÃO PAULO, tenho uma notícia pra te dar sobre o resto do país

2 curtidas

Tô morta com essa São Pauler

1 curtida

Ônibus é mais rápido que carro em SP? Aqui demora mais porque tem que ficar parando nas paradas

Que é a realidade de muita gente, ue, não é porque você nao vive ela que o problema nao exista. E o @Fearless ta certo mesmo, va embora o quanto antes pra um lugar que te faça feliz.

o argumento final

nenhuma outra cidade do brasil vc enxe o grid do grindr e tá a menos de 500m do último, nem AMO

8 curtidas

muito mais kkkk eu por exemplo pego ônibus pela rebouças todo dia, as faixas normais ficam paradas enquanto os ônibus passam voando

1 curtida

Amor, eu trabalho rodando em hospitais daqui e do interior, sei do que eu tô falando KKKKK Pode pegar esses “melhores hospitais públicos do país”, HC, Hospital São Paulo, todos eles com PS porta-fechada, ou ainda pega a Santa Casa, maior PS aberto da america latina e mal tem material pra coleta de exame

rio surra

A gente falando da cidade e qualidade de vida e o Ross argumentando sobre gay por metro quadrado, realmente, prioridades né galera.

4 curtidas

Gotham City brasileira
Já tem gente demais nesse muquifo

ué pra vocês cultura, transporte público e saúde não são importantes pelo jeito kkk e nisso são paulo surra

então vai ser gay por m²

2 curtidas