aqui tem bairros super silenciosos e em região central kkk só ter dinheiro
1x que fui pro Lolla o uber levou 1:20 num trajeto do aero pro airbnb que voltando eu levei 20min. Imagine viver isso todo dia, pesadelo.
achei exagero tbm
eu dividia um apartamento nos jardins de 120m² e 3 dormitórios que o aluguel total era 4300 kkkk isso em um prédio com piscina e academia
Tem muito hospital público com gente renomada que são ligado a universidades referências no Brasil e no mundo sim, mas geralmente são todos hospitais de nível quaternário que vira e mexe sofrem de precarização e mesmo tendo profissionais extremamentes competentes não conseguem dar assistência completa e conforto pros pacientes
Vá embora, amore.
problema de quem tem carro, merecem se foder mesmo
eu vou todo dia bonita no corredor de ônibus e chego no trabalho em 25-30min
Dividir apartamento óbvio que fica mais barato, né, inclusive era o que fazia na faculdade
Mas é um estresse que não quero mais passar
minha filha se vc está preocupada com precarização de hospital em SÃO PAULO, tenho uma notícia pra te dar sobre o resto do país
Tô morta com essa São Pauler
Ônibus é mais rápido que carro em SP? Aqui demora mais porque tem que ficar parando nas paradas
Que é a realidade de muita gente, ue, não é porque você nao vive ela que o problema nao exista. E o @Fearless ta certo mesmo, va embora o quanto antes pra um lugar que te faça feliz.
o argumento final
nenhuma outra cidade do brasil vc enxe o grid do grindr e tá a menos de 500m do último, nem AMO
muito mais kkkk eu por exemplo pego ônibus pela rebouças todo dia, as faixas normais ficam paradas enquanto os ônibus passam voando
Amor, eu trabalho rodando em hospitais daqui e do interior, sei do que eu tô falando KKKKK Pode pegar esses “melhores hospitais públicos do país”, HC, Hospital São Paulo, todos eles com PS porta-fechada, ou ainda pega a Santa Casa, maior PS aberto da america latina e mal tem material pra coleta de exame
A gente falando da cidade e qualidade de vida e o Ross argumentando sobre gay por metro quadrado, realmente, prioridades né galera.