old que ter praia é o sonho
única cidade pela qual eu trocaria são paulo, mas ia sentir falta dos meus cinemas de arte e do metrô decente
old que ter praia é o sonho
única cidade pela qual eu trocaria são paulo, mas ia sentir falta dos meus cinemas de arte e do metrô decente
sempre vou na santa casa e no HU e nunca tive problemas (o HU eu admito que é um privilégio pra poucos, mas é de excelência)
cidade feia
pessoas frias
sem personalidade
transito horrível
fedida
tudo caro
alto indice de depressao
ar poluido
Por isso quase sempre esta fora do top 100 Global das melhores metroples para se viver no mundo, e o povo dai ainda se acham os bocetudos
E outra cidade do país tá nesse top 100? A gente tá falando de cidades nacionais
Gente, o ataque ao membro @ross
ai gente vocês não sabem mesmo da realidade das outras cidades
kkkkkkkkkkkkkk
bicha tu quer morar em jundiaí kkkk
buraco rodoviarista, arquitetura e planejamento urbano péssimo, e os imóveis nem baratos são
Sao Paulo a melhor cidade do mundo, entre todas do hemisfério sul, mas apenas do lado oeste da linha do Meridiano de Grennwich, contando apenas os países da América do Sul, levando em consideração apenas as grandes metrópoles do pais chamado Brasil. #Recortei
essas cidades no interior de são paulo cuja melhor opção cultural é ir no shopping assistir o novo filme da marvel
é babado
Bicha, tu é louca
Adoro sp mas não moraria aí não
nao entende de recortes?
eu gostei de sp quando fui, mas realmente pra mim eh impossivel morar numa cidade q nao seja litoranea. a vibe praiana eh uma delicia