São Paulo: Tem que ser muito maluco pra querer morar aqui pra sempre // Membros se exaltam

old que ter praia é o sonho

única cidade pela qual eu trocaria são paulo, mas ia sentir falta dos meus cinemas de arte e do metrô decente

sempre vou na santa casa e no HU e nunca tive problemas (o HU eu admito que é um privilégio pra poucos, mas é de excelência)

cidade feia
pessoas frias
sem personalidade
transito horrível
fedida
tudo caro
alto indice de depressao
ar poluido

Por isso quase sempre esta fora do top 100 Global das melhores metroples para se viver no mundo, e o povo dai ainda se acham os bocetudos

1 curtida

Meu sonho morar numa cidade próxima, tipo Jundiaí, Sorocaba que dá pra ir pra SP quando quiser

E outra cidade do país tá nesse top 100? A gente tá falando de cidades nacionais

2 curtidas

Gente, o ataque ao membro @ross

ai gente vocês não sabem mesmo da realidade das outras cidades
kkkkkkkkkkkkkk

isso aqui é rj

como as qualquer outra capital do país fosse uma barcelona kkkk

3 curtidas

Mas toda metrópole é merda mesmo, não é essa questão, xilas

Queria morar num sesc

1 curtida

bicha tu quer morar em jundiaí kkkk

buraco rodoviarista, arquitetura e planejamento urbano péssimo, e os imóveis nem baratos são

Sao Paulo a melhor cidade do mundo, entre todas do hemisfério sul, mas apenas do lado oeste da linha do Meridiano de Grennwich, contando apenas os países da América do Sul, levando em consideração apenas as grandes metrópoles do pais chamado Brasil. #Recortei

essas cidades no interior de são paulo cuja melhor opção cultural é ir no shopping assistir o novo filme da marvel

é babado

1 curtida

Pois adoro ir nas casas dos condomínios dos meus amigos

E dublado

1 curtida

Bicha, tu é louca

1 curtida

Adoro sp mas não moraria aí não

nao entende de recortes?

2 curtidas

eu gostei de sp quando fui, mas realmente pra mim eh impossivel morar numa cidade q nao seja litoranea. a vibe praiana eh uma delicia