Já que segundo a bcharts o problema é a Bispa Amauri
- Estaria melhor
- Estaria igual
- Estaria pior
Já que segundo a bcharts o problema é a Bispa Amauri
não é como se as novelas da Globo fossem pouco progressista. p padrões brasileiros são até bastante progressistas. o problema é q tão ruins mesmo.
Não concordo com a frase “quem lacra não lucra”. Nada adianta ser conservador ou ser progressista e ser ruim. Ex: não são os lacres da Solange que fazem Vale Rudo flopar
Estaria igual porque a qualidade de produção num geral caiu e as historias estao chatas
Garota do Momento com protagonista negra prometendo temas progressistas : sucesso only twitter
Garota do Momento deixando sua protagonista negra de escanteio e colocando a vilã branca racista no lugar : Audiência subiu
ta aí a resposta
Eu acho que isso foi muito pós pandemia né? A Globo teve uns hitzinhos no final da década passada
Dona de mim tem protagonista negra e (para padrões de hoje) tá sendo um quase hit
não sei se a audiência estaria maior, mas com certeza seria mais agradável de acompanhar
ninguém merece ligar a televisão às 19:30 pra assistir teleculto
rosane svartman r. r. soares de saia
e quando a rosane tentar sabotar a protagonista pra forçar alguma das brancas ,igual fez em vai ná fé, a audiencuia subirá mais ainda, ou seja…
Nos ultimos anos,
a Globo aumentou consideravelmente o elenco preto, a representavidade aumentou
Em Terra & Paixão, por mais que o casal gay fosse alivio comico esteriotipado, as donas de casa assistiam mais por conta deles doq pelo casal principal
país de merda
As novelas atuais até são progressistas no que se propõem e no horário que passam, mas é só ver que infelizmente das duas uma, ou elas não passam naturalidade e sofrem críticas, como as invenções de moda da Macuela em “Vale Tudo”, ou elas não alcançam audiência ou engajamento em outras mídias e regridem como “Racismo do Momento”…
Mais progressista? Õrran
ta é com necessidade de ter temas reais e que funcione para questionar.
A sociedade Brasileira ama uma novela com questionamento.
o povo precisa de uma Mulheres Apaixonadas ou uma Salve Jorge/America
Mas racismo é um tema atual e que sempre estará presente infelizmente
a diferença é que as pessoas não querem falar sobre determinados temas
eu acho muito complicado pensar em racismo usando a novela garoto do momento.
queria uma abordagem racista mais atual. que mostrasse as novas formas da racismo para a galera conseguir debater
O público brasileiro nem finge que odeia minorias
em volta por cima teve e foi super pertinente
pena que aqui ninguem valorizou essa novela
Pra mim estariam a mesma coisa. O problema foi a queda na qualidade mesmo