Se as novelas da Globo fossem mais progressistas estariam com melhor audiência?

Já que segundo a bcharts o problema é a Bispa Amauri

• Estaria melhor
  • Estaria igual
  • Estaria pior
0 votante

não é como se as novelas da Globo fossem pouco progressista. p padrões brasileiros são até bastante progressistas. o problema é q tão ruins mesmo.

1 curtida

Não concordo com a frase “quem lacra não lucra”. Nada adianta ser conservador ou ser progressista e ser ruim. Ex: não são os lacres da Solange que fazem Vale Rudo flopar

Estaria igual porque a qualidade de produção num geral caiu e as historias estao chatas

Garota do Momento com protagonista negra prometendo temas progressistas : sucesso only twitter
Garota do Momento deixando sua protagonista negra de escanteio e colocando a vilã branca racista no lugar : Audiência subiu

ta aí a resposta

3 curtidas

Eu acho que isso foi muito pós pandemia né? A Globo teve uns hitzinhos no final da década passada

Dona de mim tem protagonista negra e (para padrões de hoje) tá sendo um quase hit

não sei se a audiência estaria maior, mas com certeza seria mais agradável de acompanhar
ninguém merece ligar a televisão às 19:30 pra assistir teleculto
rosane svartman r. r. soares de saia

acho que arriscar é válido

as tramas de maiores sucessos sempre tem temas polêmicos

e quando a rosane tentar sabotar a protagonista pra forçar alguma das brancas ,igual fez em vai ná fé, a audiencuia subirá mais ainda, ou seja…

Nos ultimos anos,

a Globo aumentou consideravelmente o elenco preto, a representavidade aumentou

Em Terra & Paixão, por mais que o casal gay fosse alivio comico esteriotipado, as donas de casa assistiam mais por conta deles doq pelo casal principal

1 curtida

país de merda

1 curtida

As novelas atuais até são progressistas no que se propõem e no horário que passam, mas é só ver que infelizmente das duas uma, ou elas não passam naturalidade e sofrem críticas, como as invenções de moda da Macuela em “Vale Tudo”, ou elas não alcançam audiência ou engajamento em outras mídias e regridem como “Racismo do Momento”…

Mais progressista? Õrran

ta é com necessidade de ter temas reais e que funcione para questionar.

A sociedade Brasileira ama uma novela com questionamento.

o povo precisa de uma Mulheres Apaixonadas ou uma Salve Jorge/America

Mas racismo é um tema atual e que sempre estará presente infelizmente
a diferença é que as pessoas não querem falar sobre determinados temas

eu acho muito complicado pensar em racismo usando a novela garoto do momento.

queria uma abordagem racista mais atual. que mostrasse as novas formas da racismo para a galera conseguir debater

O público brasileiro nem finge que odeia minorias

1 curtida

em volta por cima teve e foi super pertinente
pena que aqui ninguem valorizou essa novela

1 curtida

Pra mim estariam a mesma coisa. O problema foi a queda na qualidade mesmo