"Se eu fui homofóbico pros seus seguidores, pros meus seguidores e pra mim, você foi racista" declara streamer envolvido em polêmica com ator da Globo

Errou, ele tinha que ter servido um pedaço de bolo com chá e explicado que homofobia é errado

Filho da puta sem caráter

Ele ainda pegou leve em falar isso

Podia ter dito que ficou com medo de apanhar, de ser morto…isso acontece a todo momento

1 curtida

com certeza Alguém orientou ele pra falar isso, tenho certeza que nao partiu dele, talvez de um advogado

Essa Kick, que pertence a uma plataforma de apostas, tem passada despercebida há tempos. Ela não tem regulação nenhuma já que foi feita justamente para permitir conteúdo de aposta irrestrito.

Tinha que derrubar essa merda. Nem os estadunidenses gostam dela.

1 curtida

mds

Esse homem tá sendo massacrado até no Instagram dele
Só twitter que é uma parcela bem pequena da sociedade que tá passando pano oprs homofobia

1 curtida

Com certeza

Tá muito diferente do primeiro vídeo que ele postou, mas obviamente que ele se convenceu disso também

ele falando do lula em live agora

Mais uma coisa que o ator pode incluir nos processos

Sabe q vai ganhar apoio e suporte dessa galera da extrema direita

É o tipo de gente que merece morrer. Não faria qualquer falta no mundo.

9 curtidas

tem um caso de um streamer francês que morreu lá em live
é o kwai das plataformas de streaming

2 curtidas

daqui a pouco a plataforma da ban nele e ele fica sem renda
ta numa marra mesmo sendo massacrado por todos
a burrice da pessoa

Twitter não tem como contar muito de parâmetro, pq depois da venda da plataforma aquilo ali virou um antro de contas que conseguem engajamento falando absurdos e sendo “do contra”. Tem perfil que a especialidade é responder coisas absurdas para engajar

2 curtidas

Fiz questão de denunciar a conta dele

A camiseta amarela do Brasil pros Crentes bolsominions defende-lo

Tudo muito bem pensado, que nojo.

3 curtidas

eu achei que ele era popular
streamer nanico

1 curtida

Mas eu ia morder um recheio tão grande agr mds q o povo ia ficar gag

2 curtidas

Tem gay preto sendo tirado pra besta no Twitter por dar apoio ao João Victor, pq supostamente deveria relevar esse comportamento de baratinha do streamer e dos amigos delinquentes :morta:

1 curtida