"Se eu fui homofóbico pros seus seguidores, pros meus seguidores e pra mim, você foi racista" declara streamer envolvido em polêmica com ator da Globo

a direita já deve ter adotado

Eu vi uma gay preta no Twitter defendendo ele dizendo que se ele fosse branco nao teria todo esse chapisco e iam perdoar ele. Ah vai se foder porraaaaaa kkkkkk essas gays deviam entender que gente como poze do rodo é homofóbica pq quer idenpendente da condição social dessa pessoa

Ele foi pro Rock In Rio gritando no BRT que tava indo pro Rock In Rio com dinheiro do bolsa família

6 curtidas

Pqp

Que pessoa é essa

que o juíz que julgar o caso Não seja crente

12 curtidas

essa é a pior espécie de merdétero, tinha asco de muleque assim na época da escola
que fica te zoando pra fazer os comparças imbecis rirem

Ele logo mais sobe o tom e assovia pro povo da extrema direita, isso se já não fez

E a direita vai amar usar um delinquente de minoria como token pra atacar outra minoria, ainda mais que a Erika já acionou o MP

Engraçado que ele só veio dar essa “cartada” depois que o João falou de processo. Nojo!

Chega em casa eles choram no banho pq os amigos dele pegam as gostosas e ele só serviu de palhaço

é claro que este lixo iria usar esse card

Ele literalmente foi gravar um vídeo falando que quando viu os caras pensou que seria assaltado

Vocês que estão se passando

16 curtidas

Acho que o twitter vai gostar. Mas ele vai aprender o que o judiciário acha de gente brincalhona que nem ele

Ai mona
Qualquer pessoa que fosse perseguida por um grupo fazendo algazarra estando sozinho na rua de noite temeria um assalto ou agressão

O RJ não tem a fama que tem a toa

foda-se esse filho da puta jesus vai tomar um processinho na cara e vai indenizar o menino
nao adianta tentar apelar

Já saiu amor kkkk
Ele falando que odeia o PT e apoia o Bolsonaro
https://x.com/centralreality/status/2096313860781449574?s=46

6 curtidas

a blusa
já temos a versão masculina da Negona do Bolsonaro

3 curtidas

Sim anda numa rua deserta do Tiro de Janeiro tarde da noite sem ninguém ao redor e é abordado de forma agrassiva por dois meliantes você vai achar que vão te dar flores e um cupcake?

vc esta sozinho na rua, numa cidade que já é conhecida pela violência, pessoas chegam perto de maneira rude, mas vc não pode ter medo e pensar coisas ruins pq o culpado será vc

É igual dizer que a Mulher foi EstP pq estava de roupa curta.

Parem de culpar as vítimas!

Um grupo de pessoas vindo pra cima de vc em rua escura, vc vai pensar que é o que? Fazer tchu tchu? Ah, me poupe

1 curtida