Eu não saindo de casa então kkkk
Tem gente que saiu magoada do governo Lula e tem gente que sente todo esse odio mesmo.
Acho que vou ficar bem receoso na vdd
há quem diga que é exagero, mas quem vota nessa desgraça pensa igual a ele
foi-se o tempo que dava pra passar pano falando de desinformação
Eu vou morar na praia, já me decidi

eu façop questão de acompnhar cada
pois quero rir desses fdp quando der merda
Pois eu vou agora denunciar o véio
ainda bem q meus pais sao lula
mas minha cnhada é bolsonarista e ja to cortando laços
sinto pelo meu sobrinho de 1 ano mas foda-se tb vai crescer sendo um incel pelo visto
Quero estar perto de todos enquanto eles assistem o Flávio destruir o país e prejudicar a vida deles fortemente. Vai ser lindo!
Felizmente desta vez minha família está unida com Lula
eu tinha dado uma chance depois de 2018 e relevado em 2022 pq vencemos mas agora não dá msm
já fiz a limpa
A ignóbil da minha meia irmã, postando que estudou por isso não é massa de manobra da esquerda e que sabe que tem o voto dela garantido por clausula petrea na constituição, e o Flávio falando ontem de alterar a constituição. Já mal tenho contato com ela, não tem como cortar mais.
Old
Antes se podia dizer que era falta de conhecimento mas hoje já podemos confirmar que é falta de caráter mesmo é gente que gosta dessa hipocrisia e preconceito que ele defende
Como diz o ditado, errar é humano mas persistir no erro é burrice.
eu conheço um gringo que não precisa se preocupar com dinheiro, principalmente porque aqui no brasil o dinheiro dele vale muito mais e é extremamente consciente politicamente
chocante ter tanto fudido sem onde cair morto lutando por esse lixo
o foda são os que somos obrigados a aturar, seja por causa de trabalho ou convívio familiar