Eu tbm kkkkkkk desde a eleição de 2018
Domingo fiz uma limpezinha no meu insta tirei 3
O engraçado que tudo evangélico, um trabalha de Uber, outro tem uma lojinha de celular usado e o outro gigolo, tem um pessoal que só por ter uma lojinha já se acha mega empresário que odeia pobre
Já fiz há mto tempo
Não necessariamente precisa se afastar.
Tem que estar perto no momento em que elas se foderem.
é uma delicia jogar na cara quando se fodem
por isso quero todos bem perto de mim
Eu manterei meu irmão por perto por ele ser meu fiador… mas eu caindo, ele cai tbm pq deixo dívida de aluguel no nome dele.
95% dos caras com quem fui pra cama e ganhei dinheiro pra cima dela, são bozos, 22 e casados
quero que eles continuem gastando dinheiro comigo
Na verdade, eles pensam neles próprios. Querem exterminar as minorias pq não gostam delas e não pensa em ninguém que precisa de benefícios sociais pra poder sobreviver
Felizmente em casa todos sao Lula
menos bichas
Minha familia tem uma politica de sangue antes de agua, então não me afasto dos bolsonaristas nem eles se afastaram de mim por ser gay ou querem meu mal por isso.
E tem parente mais louco que bolsonarista, tal como tradcat que acha a idade média uma era de ouro da humanidade.
Mas quando eu falo eles, to falando da população mesmo, nem 50% do eleitorado do Flavio é milionário ou rico, ele tem muito pobre que é a favor dele, o Brasil é um pais subdesenvolvido que parte da população recebe menos de um salario minimo e mesmo assim vota nele, to falando dessas pessoas que literalmente não pensam em si mesmo, quanto mais no outro.
O senado e a câmara têm mais da metade composta por milionários kkkkk. Esse país é uma piada
Já me afastei de todos desde 2022, minha mãe é a única exceção, mas eu sempre jogo na cara dela todos os podres da familicia
Graças a Deus não tenho ninguém íntimo que seja bolsonarista, só colegas de trabalho. Vai ser difícil aturá-los sem jogar na cara certas verdades, mas é o jeito..
Eu já me afastei
Eu tirei umas 2 pessoas do meu insta