Minha opiniao. Elas estao aí desde os anos 90 e ainda entregando muito. Sao as cantoras mais antigas em atividade que alcançam a geracao Olivia Rodrigo.
Divas né amore
Lendas amigas
Forçou toda
Eu vejo isso muito boa kpoppers de twitter novinhos chamando algum membro de grupo de filho da Beyoncé
Ué, mas em que contexto?
De usá-la como parâmetro de lenda pop estabelecida
https://twitter.com/yoonlvss/status/1683518583643545600?t=3T8TBvM2nJzn5BxpTHbZyA&s=19
Madonna? Nunca kkkkk essa comparação não dá certo
Ah entendi, tipo “é tao talentoso que…”
Concordo
Vc entendeuuujj
Mas essa geração não entende nada de música e muito menos conhecem ou se interessam por saber sobre história da música
Pra eles só que o existe hoje no tempo atual é o que conta, uma burrice, porque acham que porque o tempo deles é o agora, o agora é “melhor ou mais importante”
Sendo que o tempo é algo que não existe como parar e não existe mundo atual da música sem o passado, que as vezes nem é distante
É o mesmo que dizer que Adele que canta baladas pode se comparar ao que foi o momento da whitney e Mariah entre o anos 80 e início dos 90, não existe como comparar
Tambem acho que essa geração rejeita muito o passado, mais do que nós quando eramos jovens
Eu cresci ouvindo Abba, MJ, Madonna, Tina Turner, Tina Charles, Bee Gees…
A galera de hoje nao escuta nada com mais de 10 anos de lançado kkkk é estranho
Sim, impressionante
Aí é fácil achar que artista X ou Y é melhor ou mais importante, ou é tão importante quanto foi o artista X em determinada época kkkkkkkkkkk
Eu me questiono se com a idade eles vão ir mudando de conceito, ou se sempre vão ficar descartando os artistas
Esse daí só quer descreditar a Beyoncé
Ela é literalmente a ultimate diva pra geração atual como a Madonna, tina, Diana, Donna foram pras anteriores, não tem nada de errado nisso
Aí passo mal que tu só tá citando essas aí porque são as que ela fala em break my soul
Aposto que não sabe nada sobre Tina, donna summer, Diana Ross e companhia kkkkk
Sim jayzinha não tenho ideia quem sejam as old divas que abriram portas sou um mentecapto que só liga pro que tá hitando no TIKTOK
Shakira é uma grande performer, que já vi ao vivo apesar de mto calculada, as vezes falta humanidade.
Beyonce eu acho uma versão cover ruim da Tina Turner.