choque n acompanho muito ela n sabia
Pra vc ter uma ideia ela não posta absolutamente NADA da tour, dos shows, das cidades q vai, ela tá bem chata
Eu só espero que ela não invente de trazer a mesma coisa da turnê dela, quero coisa nova como fazem pro coachella porque por favor né…. mas se bem que o contrato foi assinado em cima da hora, nem da pra desenhar algo novo
Ue, mas é obvio que sera a mesma coisa da tour kkkk
eh isso que me deixa meio revoltz porque esse evento não é um que cê faz e daqui há uns anos volta, é algo único e grandioso demais, se fosse no US eles rodavam o cu pra fazer algo super apoteótico mas como é aqui vai o que tem mesmo.
Migo tu ta viajando kkk tanto a Madonna e Gaga foram a mesma coisa da tour, pq a Shakira seria diferente? kkk unica coisa diferente será a participação da Anitta e creio eu que ela deve chamar alguém mais
Eu sei que foi, o que eu tô falando que pelo porte do evento merecia ser algo novo e não mais um show da turnê em um palco maior, a Sabrina tá em tour e mudou toda a estrutura só pro coachella, é mais nesse sentido sabe.
No das outras foi a mesma coisa ne?
Ivete Sangalo confirmou presença nos melhores do ano
Sim só penso que pela dimensão do evento poderia se tornar essa grande celebração da carreira com um show único, até pq não é qualquer um que tem nome pra tá ali. Por isso digo que se fosse um evento lá do USA certeza que eles fariam diferente mesmo estando em tour assim como mudam pro Coachella. Eu sinto que lá fora a midia não valoriza muito também, no final do ano quando foram falar dos feitos da gaga na era Mayhem o rio parecia mais uma nota de rodapé do que como o GRANDE momento da era sabe…