sim e hidrata super bem, além de acalmar a pele. Combina muito bem com quem usa ácidos.
isso é bom? @oceania
obrigado amor
PROMOÇÃO com cashback de até 100 reais em produtos Neutrogena, Sundown e Neostata @Skincare
precisa comprar pelo menos 3 produtos
o que é isso?
acabei de compra o merch da the eras, vai ficar pra proxima kkkk
vc compra os produtos da promoção em uma unica nota, cadastra a nota e eles fazem o pix no valor correspondente até 100 reais
(se gastou 150, eles dão 100. se gastou 80, eles dão 80)
sério? isso é confiável?
eu ja participei de varias de varios produtos kkkk
granola, produto de limpeza, leite ninho, etc
as vezes demoram um pouco pra depositar, as vezes é rapido
esse é bom pq é no pix, algumas empresas tavam fazendo o deposito no picpay
@oceania voce acha que vitamina c é realmente necessário pra rotina? as que eu pesquisei são bem carinhas e n sei se as derivadas realmente são uma boa opção… queria uma porque meu foco é realmente clarear as manchas da minha pele e pensei que o ácido mandélico seria melhor e bem mais acessivel
Vitamina C é essencial como um antioxidante e as derivadas não têm os mesmos efeitos que a pura, portanto, na minha opinião, não vale tanto a pena gastar com esses produtos. Porém, para clareamento de manchas há opções bem melhores, como o ácido glicólico e retinol (eu acho melhores e mais completos que o mandelico). Para auxiliar nesse processo, é bom conciliar com um serum de niacinamida, que é um excelente substituto para vit c.
retinol eu n acho que precise agora ja que to usando um serum de cica e um hidratante de bakuchiol da oceane
acabei de ver que a oceane tem serum de retinol com niacinamida junto