Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Amigas, eu tô chocada!!!
Eu uso Creme Ultra da Bioderma como hidratante corporal. Aplico ele somente a noite depois do banho, mas na verdade seguia essa ordem banho>escovar dentes>skincare facial e aí eu passava ele. Então apesar de n ter saído muito tempo do banho, meu corpo na hora q eu passava já estava seco.
Ontem eu resolvi pela primeira vez passar logo depois de sair do chuveiro, com o corpo ainda um pouco molhado e senti uma diferença enorme!!! O hidratante espalha mais fácil e deixa uma sensação muito boa na pele! Sem falar que até eu ir deitar, sinto que meu corpo já secou com ele e n me sinto muito grudendo ou com sensação desagradável na hora de me vestir, como eu geralmente sentia quando deixava ele por último!
Agora entendi pq falam tanto que essa é a melhor hora pra usar, realmente faz a diferença!

1 curtida

xii amiga, assim fica difícil de saber… Essa dermatite parece uma reação alérgica, deveria correr em um médico.

@Guto o que achou do mineral 89 creme?

Eu tô cismado que é o patê de alho porque é muito coincidência acontecer 3x, mas não consigo imaginar a relação dele com dermatite seborreica kkkk

Se não melhorar esta semana, vou entender que não é isso e vou ter que me virar pra ir na minha dermato de novo, foda

1 curtida

total, amiga!! É preciso usar assim que sai do banho, como se fosse um segundo passo do banho. A dica é deixá-lo dentro do banheiro para não esquecer de usar.

1 curtida

Comprei o atoderm intensive baume, minha pele corporal é extremamente seca!!

1 curtida

mas a reação alérgica desapareceria assim não rapido sis?

eu nao gosto mt dele pq faz 0 espuma

mas cuidado pq n ta sendo vendido por loja oficial

1 curtida

comprei o luminous 630, a textura é gostosinha mas o cheiro só jesus. Pq diabo a Nivea bota cheiro nos produtos dela? E ainda cheiro de rosa, odio.

o cheiro dos produtos da nívea são horríveis mesmo

1 curtida

gente preciso de um hidratante e um protetor (ambos pro roso) que seja um preço ok que nao seja da actine porque essa merda me deu mais espinha

to usando a linha da garnier e to adorando demais mas to achando minha pele muita ressacada principalmente quando uso o serum noturno

e se alguem souber um removedor de manchas eu to aceitando e muito

Sis, passei hoje no correio para devolver o Ultimune. Eles me avisaram que vão enviar outro com a data mais extensa. Aguardaremos.

1 curtida

O hidratante A list do momento é o mineral 89 creme, amiga.

100 luly amiga vai ter que esperar um pouco
e removedor de macha de acne tu recomenda qual?

Na Amazon está por 76$ sis!! Mas vou passar uma opção mais acessível.

Você quer dizer clareador de mancha de acne, certo? Qual o tom delas atualmente? Tem certeza que é mancha e não cicatriz?

todos os hidratantes de rosto bons tão nessa faixa né? ódio

Aff, eu nem cheguei a reclamar

Sera que ainda consigo

Tem mais baratos sis e também sempre rola promoção

quais sis