Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Acredito que sim, amg!! Sacanagem comprar um produto com a data de vencimento tão próxima por aquele valor, só no br mesmo. O comerciante segura o produto na gôndola até não poder mais e faz promoção meia boa que sequer acompanha o tempo mínimo necessário par utilizar o produto.

1 curtida

O da principia é bom, deve ser uns 45
Mas creio que a oceania vai passar uns p vx

Não conheço nenhum hidratante facial abaixo disso que entregue resultado próximo. A única opção é comprar um hidratante que seja corpo e rosto, normalmente rendem mais e tem melhor custo-benefício.

Infelizmente o da principia não se dar tão bem com pele oleosa. Se a pele for normal a mista acho super ok…

Pele ressecada eu entendo que não é oleosa

já tentei, me dá espinha

Tentou qual?

o potão da cerave

Eu ainda estou com o foco no renee, nem li a pergunta do burns. Kkkkk

2 curtidas

Sofro
Eu tava achando que era a mesma pessoa

1 curtida

Vai de Neutrogena Hydro boost Water Gel msm

Nesse caso, o problema está no veículo do produto e não na classificação, entendeu? Sua pele não é compatível a hidratante pesado com veículos ultra oclusivos.

Chocado que esse ta 39 na amazon, eu ja testei e gostei mt da hidratação

Eu não suportooooo serum e hidrantes com textura gel!!

Esse foi o único que ja usei em gel, mas foi tipo em casa de amigo que eu tava sem skincare
Não sei como se comporta com outros produtos por baixo, mas ele sozinho gostei bastante

acho que sim, percebi isso quando usei protetor solar de corpo no rosto e deu espinha tb
mas acho estranho pq moro no centro oeste e aqui além de quente é muito seco

@oceania

o creme anti pigment noite e o dual serum são igualmente bons?

pergunto pq é pra minha mãe, como ela tem a pele normal pra seca, nao teria a necessidade de ser serum, ainda mais agora no inverno. e o creme é mais barato (pq vem mais)

edit: se bem que pensando aqui talvez o serum renda mais aplicações

Aproveitando a deixa, a eucerin n é nada transparente na concentração do thiamidol nos produtos né?

Diz que pode usar uns 3 produtos com a substância, mas n revela a concentração nos diferentes produtos

qual protetor solar corporal vc usava no rosto? Nem todos podem ser usados, viu?

Esse creme hidratante tem uma textura muito agradável, rápida absorção e fórmula A++… Ganhei uma amostra dele e amei, porém, minha pele é muito seca, prefiro cremes mais pesados.

O laboratório tbm indica o uso facial, fica a dica para quem quiser economizar.