Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Não são, amiga. O dual serum é o mais potente, tanto que ele é o carro-chefe da marca. O creme ajuda a potecializar o resultado, mas não acho que substitua o tratamento do serum, embora tenha sim um efeito clareador.

1 curtida

Eu amei miga, e o tipo de hidratante levinho que amo usar durante o dia, tipo o epidrat calm

1 curtida

obrigado amiga
ja falei pra ela comprar esse mesmo

1 curtida

tem como ter uma noção comparado as fórmulas e as indicações do laboratório, fora isso eles n dizem… Às vezes, mais thiamidol n significa mais resultado dentro daquela proposta, tanto que o dual serum tem filtro químico na formulação para ser suportável no uso diário.

fazer uma máscara facial de cicabio + dermom após o término da skincare, faz a pele amanhecer hidratadíssima. Contudo, minha fronha branca amanhece toda melada de dermon aaa

um da loreal. Quais não podem?

amiga tem um canto do meu rosto que tá escuro mas o resto tá leve leve

ansiedade da acne? pq caras esse canto do meu rosto explodiu muito depois que passei uma semana muito ruim por causa da ansiedade

Alguém já usou protetor solar da Avene? Já usei aquele fluído antiacne e adorei, uma pena deixar um whitecast TERRÍVEL! Aqueles da linha Cleanance são melhores será?

compre um mineral 89 75ml e ganhe o de 30ml de brinde
*não é o queridinho do momento do tópico

pisou por não ser aqueles gores da rada habo, embora esse serum ai não segure hidratação por muito tempo caso sua pele não seja oleosa.

cleanance é babado, mas todos deixam whitecast e tem cheiro de aveia.

vc precisa ler o rótulo e ver qual veiculo dele na fórmula, neno.

limpe seus dedos antes de falar da linha mais vendida do japao!!!

a minha é bem oleosa e gosto do resultado que fica mas prefiro usar outros hidratantes

o cabelo de vcs é liso ou cacheado?
algum cacheado me indica produtos pro cabelo

Progressiva. n

Meu é cacheado mas eu aliso, produto para cabelo cacheado é taaaaao chato de achar um que se de bem com o seu

protetor da sallve por 55 reais vale a pena ou tem um melhor nessa faixa de preço? tava olhando o skin aqua azulzinho e tava mais barato que isso, odeio protetor que deixa o rosto oleoso

Serum mineral 89 da vichy em 2024
Até soro fisiologico deve hidratar mais

ok pele seca

se alguem quiser dar um help antes que a promo acabe

Eu gosto do skin aqua azul, ele deixa um glowzinho
Tem os da principia, o novo lançamento pessoal fala mt bem e é nessa msm faixa de preço

1 curtida