Eu tb acho, creme se passa menos que serum
Pensando seriamente em não gastar mais com itens não essenciais como vitamina C, creme para olhos, etc pra poder investir em melhores itens essenciais
Old nena!! O creme da esthederm que irei comprar possui uma patente global de potencialização a defesa contra os raios UV, utilizando ativos antioxidante que possuem ações sinergéticas com a formulação e que atuam em outras áreas tbm.
ou seja
Uma proteção antioxidante cientificamente comprovado sem precisar ter fps, além de ter o efeito ultra superior a vitamina C.
Tem que ter jeitinho para usar o cleansing oil micelar da bioderma. O melhor jeito que descobri foi: meio pump do produto, espalhar uniformemente no rosto enquanto massageio para ter a absorção do produto. Em seguida, molhar as mãos e massagear o produto até ocorrer a saponificação, que é bem pouquinha. Depois que o rosto ficar bem saponificado, enxaguar devagar.
Se você passar o produto e jogar bastante água por cima, terás dificuldade na remoção. Isso tbm inclui usar um pump inteiro de produto, precisa ser pouquinho.
Amigas, por favor avaliem minha rotina de skin care. Pele já madura, passei dos 30, sem muito problema de acne, provavelmente mista.
Diariamente niacinamida e protetor solar.
À noite, alterno, um dia uso retinol e outro ácido mandélico. Quando acabar o mandélico, penso em usar o glicólico.
Uso também hidratante Cetaphyl.
Lavo o rosto com Bioderma Sebium Gel.
Algo aí a corrigir, ou adicionar?!
Qual hidratante da ceraphill?
Optimal Hidration, o potinho de 48g
amiag mas é assim que usa todo cleansing ouil, que que emulsificar antes de enxaguar
É ótimo sis!! Usa a versão creme.
Sua rotina tá ótima!
A linha excellage amiga! O hyaluronic cream tbm tem.
Qualquer produto da esthederm não tem concorrente
Eles são os melhores de longe
O problema é que o cleansing oil é muito grosso e se usar uma pumpada inteira acaba ficando muito difícil de retirar, dando a sensação de que não saiu tudo. Acho que algum de vcs reclamou disso, por isso, quis trazer o método.
A skinceuticals lançou um serum de peptídeos, viu? Eles fazendo pesquisa sobre botox para veicular ao produto aaarr!!
Tipo assim, é sabido que a skinceuticals é maravilhosa, mas veiculação ao mundo dos blogueiros tirou muito a credibilidade que eu via na marca. Já vi gente fazendo propagando sendo que tem conteúdo bem duvidoso.
Por isso, quando o grupo NAOS associa algum influencer, o filtro é muito melhor e não tem dominação em massa do cenário propagandístico.
A endocare, minha segunda marca preferida, tem a totalidade de sua divulgação no mundo dermatológico, tanto que ninguém ouve falar dela com frequência.
l’oreal né amiga…
Chocado não vi, me manda o link por favor
@oceania to vendo agora no site, chocado, to amando real a descrição dele
Ele vem com a mesma possibilidade de ser o único serum de tratamento assim como o novo serum deles de renovação celular, parece que vai vai virar uma nova marca da skinceuticals essas possibilidades
O que esse serum aí promete, a linha lift repair e excellage da Esthederm estão há anos entregando, amigo!! Inclusive, alguns ativos mencionados no novo serum estão presentes na formulação das patentes desses produtos kkkk.
Não tem nada de inovador. Além do mais, prefiro ainda a nova linha intensive pro-cellage que lançaram no ano passado, tem muita evidência científica.
Isso daí me faz parecer o age interruptor 2.0. Antes de comprar, sugiro ir no site oficial de busca por monografias científicas acerca dos ativos produzidos por todos os labs.
Não tinha visto nada sobre, até achei estranho quando tu falou, mas vi no site deles quem tem uma contagem regressiva, o lançamento oficial vai ser em pouco mais de 7 horas
Segundo eles reduz a perda de colágeno em 58%
Gostei do preço, 325 reais, nisso a skinceuticals ta ficando bem melhor que a esthederm, quem diria