Ja tem na Drogasil daqui, acabei de conferir
a propaganda venceu
pior que fiquei com megrah vontade de comprar o cellcycle por ser ótimo para quem tem pele sensível.
Os 2 ultimos lançamentos deles com preços competitivos
O cell catalyst por 285 e agora esse 325, sendo que antes qualquer coisa deles ja chegava custando 400 - 500 reais
Eu fiquei em choque tbm com o preço baixo desse cell catalyst quando chegou aqui na farmácia kkkkk
Eu tb fiquei chocado, finalmente a skinceuticals tendo pena dos consumidores
Aiiiinnn eu queria tanto q o protetor deles fosse no máximo uns 100 reais, pq aí eu manteria
Esse novo da la roche ta mais interessante que o da skinceuticals e é o mesmo preço e ele ainda vem 10g a mais e FPS 99 e tem uma tecnologia ligada ao dna das células
amore faz slugging com vaselina. sua pele vai renascer das cinzas
Sis? Anthelios? Isso aí vai deixar minha cara o puro óleo
estou vendo a formulação do serum de peptídeos e não me choquei por ser, basicamente, um flood de ativos, no qual quase totalmente é niacinamida e gluconolactona, por isso o preço é tão “baixo”.
Não gera credibilidade lançar um produto com uma informação central sendo que ele não faz parte da gama principal. O serum de peptídeo da NAOS continua muito melhor, reizinhos.
eita, eu me dou bem com os protetor deles, mas atualmente to usando o da neutrogena que amei, até comentei aqui
morto, não sabia
Pra minha pele que tende a sofrer mais com oleosidade, nunca me dei bem com os protetores da marca infelizmente
Qual? Aquele da linha Hydro Boost q eles lançaram novo?
skinceuticals, se vc fosse um serum de peptídeos, qual seria?
esse aqui, obviamente:
“Estimula a síntese dos 5 principais tipos de colagénio, atuando nas 3 camadas da pele, para resultados mais duradouros. Melhora a firmeza da pele e restaura o contorno oval do rosto.”
Eu gosto dele! Tem textura creme e é beeem hidratante, dispensa o uso de um.
Esse, eu amei o cheirinho dele e deixa a pele com efeito matte, logo quando não parece, mas minutos depois fica sequinho
amg, cê viu que a la roche tbm lançou um novo produto? Atualizaram o glycolic HA e agora se tornou um dope do glycolic da skinceuticals. Achei legalzinho.
O que vc achou dos novos produtos do dermaclub? To pensando em experimentar o serum neovadiol por ser à base de óleos.