Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

@Guto o que vc acha da guerlain?

Gostei, pq até que enfim atualizaram, eles deixaram um século os mesmos produtos lá

Ainda não vi esse da la roche, vou olhar

miga muito cara, nunca me aprofundei por causa dos preços

Usei por muito tempo e acho q até hoje é o melhor custo-benefício. Porém pra mim ele não segura a oleosidade suficiente.
Não sei se o clima da minha cidade ser extremamente úmido tbm acaba prejudicando a performance dele na minha pele

1 curtida

estava lendo sobre o carro-chefe da marca, que é um óleo facial, até ai tudo bem… Porém, eles prometem alguns babados bem complicados para um óleo, o que me fez levantar alguns questionamentos. O principio ativo da marca são méis de origem nativa de ilhas remotas dos arquipélagos franceses, porém, mel é uma substância muito complexa para a pele absorver, então, como que a matriz das nossas células utilizam tal substância para os fins prometidos? Na fórmula, contém adenosina, que é realmente um anti age, mas não justifica o valor de 800 lulys neah?

1 curtida

sim amiga, me atrai zero

Eu coloco mais de 1 pump kkkk gosto da sensação do produto deslizando com facilidade.
Sobre a soponificacao, eu faço assim mesmo, a joyce já explicou sobre o cleasing oil dela. Molha os dedos na agua e vai diluindo o oleo ate ficar aquele leite

Você não sente que precisa de double cleansing fazendo isso, neno?

@Guto nao tenho muita experiência com vaselina. Por isso, sabe me dizer se a liquefação nesse calor é normal?

amiga eu nunca usei vaselina pura, mas o aquaphor fica menos espesso sim

É o aquaphor mesmo amg… Ele tá muito líquido.

Amiga ele fica mais liquefeito sim
O meu tá assim

Mas eu faço DC mesmo

O meu tá mais líquido amg, talvez seja porque guardo no quarto e você no banheiro, ambos os ambientes possuem um padrão de temperatura diferente.

Acho que vou botar na geladeira

eu gaurdo no qaurto tbm miga kkk
só tirei no banheiro pela luminosidade kkkk

mas meu quarto é bem fresquinho mesmo

Entendi amg…
Aliás, você viu que os cremes hidratantes subiram de preço? Afff

Sim amiga, nem comprei nada, mas como tô sempre futricando eu vi
Mas vi que tá tendo bastante promo nos sites

Tô precisando de tanta coisa, queria uma promoção aff!! A BF começa em novembro né?

Ai desde domingo n faço skincare direito
Só passo protetor de manhã e o dial serum a noite

Ja sinto a pele grossa de cracudo

Meu Atoderm intensive baume 500 ml durou 32 dias, uso corporal.
Comprei a versão gel creme agora. Veremos…