Aquela amiga
Foi no dermato e esse foi o receituário
Cicaplast numa pele zoada de acne vai puxar ainda mais kkkkk ela precisa comprar o creme effaclar que mencionei. Thiamidol é bom, mas não na acne que ainda existe. A doutora não pediu nenhum exame de perfil hormonal e não propôs nenhum anticoncepcional? Imagina não passar nada pra acne? Que desrespeito com a paciente, bicho…
Ela foi no endócrino e não tinha nada de diferente
Tbm me disse que o cica é pra “preparar” a pele
De qualquer forma o que for pra ser será
O problema é que a pele dela é oleosa, o cicaplast é semi oclusivo, oleoso e pesado, ou seja, tende a obstruir os poros. Amiga, não tem como tá tudo certo, ela tem acne, acne é uma doença crônica, se não tiver relação com o ciclo hormonal dela, melhor ainda, mas continua com uma doença crônica. Eu achei um terror, nunca mais voltaria nessa dermatologista.
Se eu chegasse em um lugar com acne inflamada e me passassem um cosmético sem nenhum projeto de conter a continuação delas, jamais voltaria naquele lugar. Achei um absurdo.
Mas a sua amiga que sabe, espero que ela fique bem, acne mexe muito com a nossa cabeça. Enfim.
O cicaplast tem recomendação da própria la roche posay em ser passado no rosto no máximo 2 vezes por semana, não é um hidratante de rotina diária. Ela deveria ter passado um hidratante para uso diário.
Thiamidol pra acne foi a prescrição mais wtf que eu vi.
Esse dermato tava com meta de prescrição pra bater kkkkkk
Acho que foi por causa das manchas
O único tratamento pra manchas de acne é parar de ter espinha rs.
As manchas somem com o tempo.
E ainda achei thiamidol flop pra manchas de acne. Foi smash pra melasma.
@Guto amigo o que tá usando de shampoo e máscara?
Kérastase Gênesis
O seu cabelo é grosso? Ja usou acidificante?
Ele não é nem grosso nem fino amiga
Nunca usei
Não acha que esses shampoos perolados pesa o cabelo se usados em todas as lavagens? Não tem um momento que sente necessidade de algo mais limpante?
Eu estou com hiperfoco em cabelo com brilho laminado de espelho, fiz um megra investimento em gloss hair da redken.
Eu gosto de como fica amiga, vez ou outra lavo com anti resíduos se acho que tá pesado
Humm… você usa ferramentas térmicas no cabelo com frequência?
Só o secador aí uso protetor térmico
comprei a vai chegar amanhã
acham que vale a pena usar no rosto em pele oleosa também? vi na embalagem que é mais pra seca/extra seca
Nao inventa, usa so nos labios