Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Kkkkkkkkkkkk fora esse sensorial inicial dele, ele é perfeito mesmo

Eu amei
E olha que passei demais
O pump dele sai bastante produto né?

1 curtida

O Anthelios Airlicium+ FPS80 divide muito da composição com o UV Oil Defense FPS80, né? Acho que vou testar ele novamente pra ver se agr na cai bem na minha pele, pq seria mais fácil manter ele kkkkk
Na época que eu usei, nem aplicava a quantidade correta e ainda tava numa rotina toda errada.

Sim, mas a indicação da marca é de 9 pumps para o corpo inteiro.
Mas eu usava menos, pq achava muito. Por exemplo, eles recomendam 1 pump pra região do rosto/pescoço, mas pra mim que tenho a pele oleosa usar 1 pump inteiro era demais pra região aí eu n apertava o pump todo

Minha pele é normal e usei 2
Msm usando muito absorveu bem rápido e deixou o aspecto seco
Curti bastante

Na próxima vou usar um só
Não pensava que saía tanto

https://www.drogasil.com.br/_next/image?url=https%3A%2F%2Fproduct-data.raiadrogasil.io%2Fimages%2F3535184.webp%3Fwidth%3D450%26height%3D450%26quality%3D85%26type%3Dresize&w=640&q=85

https://www.drogasil.com.br/needs-protetor-solar-facial-hidratacao-equilibrada-fps70-sem-cor-40g.html?origin=search

Promoção boa por 36,9 reais.

Eu comecei a usar essa semana. Ele é liquido como o Skin Aqua, mas depois fica mais seco na pele.

Vou usar umas semanas e rezar pra não dar espinha.

Esqueci de ensinar como usar… Você precisa passar assim que terminar de se banhar, removendo apenas o excesso de água. Com isso, o efeito de hidratação é ampliado assim como a absorção do produto. Sério, faz total diferença.

1 curtida

Essa versão do arlicium UVmune tem a mesma parte do tratamento da versão skinceuticals, porém, ampliado com mais ativos, além do filtro patenteado que protege mais que os filtros convencionais.

Os protetores solares da la roche sofreram reformulações pesadíssima para melhorarem o acabamento, eu mesmo me surpreendi muito, há uns dois anos não eram assim…

Já usei, ficou uma bomba no rosto pois fica muito brilhoso e tbm esfarela muito fácil

Usou o normal ou arlicium amiga? Esse arlicium com o filtro patenteado é lançamento.

1 curtida

Vi aqui e foi o normal de FPS50… Então vou testar esse então da linha Aircilium

@oceania mas esse fluido da La Roche não tem filtro físico, né? Pensei no em Gel-Creme FPS80 pq vi no site deles que na composição tem filtro físico tbm (apesar que na minha loja eu fui olhar as embalagens e nenhum q achei lá constava o Dióxido de Titânio na composição, mas imagino que talvez devem ter alterado a fórmula recentemente e ainda não chegou pra gente lá)

Amiga, esse protetor solar é químico/biológico. No mais, se você ainda tem alguma dúvida, vai numa drogasil da vida e pede uma amostra grátis, não precisa comprar nada, daí vc ver como ele funciona na sua pele.

Em questão de diferença, o uvmune airlicium tem uma patente chamada de netlock, forma um acabamento natural, não pegajoso, não oleoso, não transfere e super resistente. É mesma base do uvmune convencional. Olha a formulação dele, à base é feito de sílica, que é um dos ativos dessa patente e que impede o acúmulo e acabamento de oleosidade. Também tem outros ativos para esse acabamento, como a perlite.

No airlicium convencional, não tem essa patente de acabamento, pois nesse caso é utilizado silicone e alumínio, além de ter uma base mista de filtros químicos e físicos.

Entendeu? O que começa com o dióxido de titânio é a versão convencional.

1 curtida

Estava pensando sobre o serum da Eucerin e cheguei a conclusão que é impossível causar um efeito de rejuvenescimento. É sabido na medicina que nada reverte o envelhecimento já instalado, ainda mais um cosmético que atua de forma superficial, não faz sentido um serum fazer esse efeito.

Quando o age proteom foi lançado nessa mesma perspectiva, o marketing foi totalmente diferente, pois nunca disseram que o serum rejuvenescia anos e anos da pele. O age proteom desacelera o processo de envelhecimento por trabalhar com o proteoma, mas rejuvenescer é demais.

@oceania atts sobre a querida
Thiamidol + cicaplast

Pensando em aceitar que talvez protetor com cor seja o melhor pra mim e voltar pro Nude Touch da Bioderma, principalmente agr que vou começar a fazer uso do gel-creme antioxidante da Esthederm. Queria lidar melhor com protetor com cor

Não entendi, o que tem?

Amiga, protetor com cor só se for pra finalizar, porque você não vai usar a quantidade certa, pois vai ficar pesado e mudar de tom. Compra um protetor solar fator 30, eles são os mais secos do mercado, e finaliza com um fator 50 com cor.