ISDIN UREADIN 20, amore.
Por hora só, não vá passar ácido durante o tratamento a laser hein
Estou com hiperfoco em micropeeling através de ácidos gentis. No meu caso, o glicólico porque acho super hidratante.
Usa o da etat? O meu salicilico ta acabando
ISDIN, sis!!
Acho a formula mais completa.
Difícil falar assim. Talvez seja laser c02 associado a algum peeling químico.
Amiga, viu o pipipipo pela internet de que botox faz o músculo fácil cair
Comentários? To doido para fazer botox de novo e estimular colageno de estetica
Qual? Vi que tem varios
Só tem problemas assim quando o profissional aplica em regiões inadequadas ou faz apenas partes ao invés do rosto todo (como apenas na testa). Todos os músculos faciais são interligados.
Eu renovei o meu sexta, amo. Eu tô vendo qual estimulador vou começar a fazer, mas não quero ainda um injetável.
Isdinceuticals glicosin gel!! Sempre usa o ácido como primeiro passo para que a micro esfoliação potencialize a rotina subsequente.
25% de acido glicólico? gente
São 25% de glicólico, sendo 9.7% livres. O percentual é variável, nenhum cosmético tem mais de 10%
Amigaaaaaas
Esse creme da loreal na promoção!! Ele tem proxylane!!!
Pensando seriamente em comprar pra usar na região do pescoço. Que babadoooo!!!
@Bibasterona amigaaa a skinceuticals atualizou as informações do novo HA intensifier. Não diminuíram o % de proxylane da fórmula, aumentaram de 10% pra 12%. Agora sim temos o melhor lançamento de serum do ano.
Eu tenho preferido a loção hidratante da cerave a loção hidratante padrão da cetaphill. A cerave, além de mais leve, deixa uma maciez em minutos… O cheirinho lembra jambo maduro.
@Guto amiga, você conhece o black honey lipstick da clinique? Ele é o produto mais clássico da marca, a cor reage ao ph dos lábios causando uma pigmentação belíssima, acho que a cor mais bonita em um produto assim.
Não conheço amiga, achei interessante
Lembro de ver um batom acho que de alguma grife que fazia isso uma vez
Uso retinol desse 2020 e os convencionais já não faziam muito efeito na minha pele, troquei pro retinal da creamy e em 2 semanas minha pele voltou com o viço e está mega hidratada. Recomendo.