Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

ISDIN UREADIN 20, amore.
Por hora só, não vá passar ácido durante o tratamento a laser hein

1 curtida

Estou com hiperfoco em micropeeling através de ácidos gentis. No meu caso, o glicólico porque acho super hidratante.

Usa o da etat? O meu salicilico ta acabando

@oceania @Guto qual o melhor procedimento estético para manchas e esses furinhos na pele?

ISDIN, sis!!
Acho a formula mais completa.

Difícil falar assim. Talvez seja laser c02 associado a algum peeling químico.

Amiga, viu o pipipipo pela internet de que botox faz o músculo fácil cair
Comentários? To doido para fazer botox de novo e estimular colageno de estetica

Qual? Vi que tem varios

Só tem problemas assim quando o profissional aplica em regiões inadequadas ou faz apenas partes ao invés do rosto todo (como apenas na testa). Todos os músculos faciais são interligados.

Eu renovei o meu sexta, amo. Eu tô vendo qual estimulador vou começar a fazer, mas não quero ainda um injetável.

Isdinceuticals glicosin gel!! Sempre usa o ácido como primeiro passo para que a micro esfoliação potencialize a rotina subsequente.

25% de acido glicólico? gente

São 25% de glicólico, sendo 9.7% livres. O percentual é variável, nenhum cosmético tem mais de 10%

Amigaaaaaas
Esse creme da loreal na promoção!! Ele tem proxylane!!!

Pensando seriamente em comprar pra usar na região do pescoço. Que babadoooo!!!

@Bibasterona amigaaa a skinceuticals atualizou as informações do novo HA intensifier. Não diminuíram o % de proxylane da fórmula, aumentaram de 10% pra 12%. Agora sim temos o melhor lançamento de serum do ano.

1 curtida

Eu tenho preferido a loção hidratante da cerave a loção hidratante padrão da cetaphill. A cerave, além de mais leve, deixa uma maciez em minutos… O cheirinho lembra jambo maduro.

@Guto amiga, você conhece o black honey lipstick da clinique? Ele é o produto mais clássico da marca, a cor reage ao ph dos lábios causando uma pigmentação belíssima, acho que a cor mais bonita em um produto assim.

Não conheço amiga, achei interessante
Lembro de ver um batom acho que de alguma grife que fazia isso uma vez

Cetaphil é uma merda no geral.

Uso retinol desse 2020 e os convencionais já não faziam muito efeito na minha pele, troquei pro retinal da creamy e em 2 semanas minha pele voltou com o viço e está mega hidratada. Recomendo.