Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Tô surtando há 3 dias pq a pele do meu rosto tava ótima, mas do nada ela tá parecendo couro de jacaré.

Não mudei nenhum produto.

Amiga??? Eu tô CREAMY com isso!
E morrendo em como eles diminuíram o valor! A Lu Vilela tá testando ele agr na rotina, vou esperar ela lançar a Review de uso, mas old que vai ser aclamando.

@oceania meu amor, seriam esses produtos que você indicou pro meu rosto?
tem uns outros que queria que voce me desse uma ajuda

gente inclusive USEM O SABONETE FACIAL DA DOVE é simplesmente maravilhoso, meu rosto é outro desde que comecei a usar

1 curtida

Pode ser tbm amg!! Mas eu gosto do laser da loreal, que custa mais ou menos o mesmo preço.

Vou comprar aquele cleasing oil da Bioderma pra lavar o rosto especificamente, tô achando que o óleo de banho da Nívea não tá dando bom pro meu rosto mas vou manter ele pro corpo.
@oceania ou tu acha que o óleo de banho da Bioderma já é suficiente pra tirar um protetor resistente? Pq aí eu voltava pra ele e usaria só ele no corpo e rosto

Amiga, compra um produto mais baratinho pra esse papel, tipo o sabonete sensitive da Dove. Você pega o produto e espalha no rosto ainda seco, depois vai emulsionando aos poucos com água. Por fim, passa o teu gel facial específico para terminar de higienizar.

Se você só estiver usando o óleo de banho da nívea sem uma segunda limpeza, a tendência é não ficar bom, pois você tem pele oleosa.

1 curtida

laser???

Mas eu sempre uso o gel de limpeza específico no rosto pra minha pele depois, sis
No momento tô usando o Keracnyl da Ducray, mas não gostei muito. Quero voltar pro meu queridinho Sebium Actif quando esse acabar

É o nome do produto da marca, sis kkkk

AH EU VI ESSE KKKKKKKKKKKK mas ele não é mais antidade do que outra coisa?

Ele é pro age e hidratante amg. Não estava procurando um creme para além da hidratação?

Proxylane um dos melhores ativos pro age do mercado, babadissimo!!

1 curtida

amiga, eu tenho o protetor e o sabonete
estava pensando em comprar um sérum babadeiro de dia junto com o protetor
mas eu quero mesmo o hidratante para pele sensivel

Qual hidratante, amg?

https://www.drogasil.com.br/cetaphil-gel-creme-rapida-absorcao-226g.html?&utm_id=18828827717&gad_source=1&gad_campaignid=18826278457&gbraid=0AAAAADod4VVZ5yjevZ81irVfh2dl9SvhE&gclid=Cj0KCQjwjJrCBhCXARIsAI5x66UYm5MF2D7GErmyYTFLGs_rgnrlMqsnAWymdK6RWEMaxOiOK9XcTXsaAiijEALw_wcB

https://www.drogasil.com.br/loreal-revitalift-cuidado-diurno-antirrugas-pro-retinol-fps-20-49g.html?gad_source=1&gad_campaignid=17335815348&gbraid=0AAAAADod4VWCLi35kXXsJb6-kflyOgnLz&gclid=Cj0KCQjwjJrCBhCXARIsAI5x66WeRSi8N2takg8AIMihAJPVOTHj2lA-5xst2eRmJWoFYZYNNniDQSYaAhlmEALw_wcB

esse que tu tinha me falado
e queria até uma dica de sérum babado

Amg, não precisa de serum, o creme já é suficiente, encher sua cara de produto não significa mais resultado. Compra o cetaphil optmal versão creme ou versão serum-cream.

1 curtida

beleza amiga, entao eu vou

Vi vídeos de dois dermatologistas fazendo a skincare noturna e usando o vitacid. Realmente, faz muito mais sentido usar o medicamento que tem um efeito muito mais potente e um valor muito mais em conta que os seruns de retinol e Retinal, né?! Vendi um ontem na farmácia, e fiquei pensativo tbm… Acho que vou ver se dá certo na minha pele, vou começar a adaptação pelo 0,25mg

1 curtida

pior que to pensando tb… nenhum retinol nunca dei efeito nenhum na minha pele
e olha que uso silícilico com retinol kkkk

1 curtida