Só voltando para explicar algumas coisas…

Bom vamos lá. Primeiro queria explicar porquê eu me afastei. Afastei pq nao aguentava mais. Um pouco tempo já tinha sido a segunda vez que fui acusado de coisas gravíssimas que com qualquer outra pessoa teria rendido ban mas comigo nao rendeu nada.

A primeira foi com a @Couter me acusando de passar pano para pdfilia só pq eu falei para as pessoas tomarem cuidado ao usar um tweet com 2 likes como fonte de informação. Por sorte no dia o @rawly estava presente e se manifestou me defendendo.

A segunda foi com a @anon34207325. Só pq eu discordei dela na questão do Chavoso da USP ela começou q me associar com gente que eu nem tinha proximidade. Primeiro eu achei que ela estava brincando até que ela insistiu em me associar com um bando de racistas, transobicos e sei lá mais o que. Para ela se duas pessoas discordam dela essas duas pessoas são amigas e se juntaram para “praticar bullying” contra ela como ela me acusou aqui.

O mesmo ela fez com a @gralha só pq ela também discordou da Cheryl

Aqui ela fala que se sentiu sozinha com varias pessoas atacando ela

e sim, se não me falha a memoria, foram bem transfobicos com ela naquele topico. Felizmente todo pagaram o preço e foram banidos, porém eu me sinto atacado com frequência e me senti assim também com vc me associando com pessoas da pior especie só pq eu não concordo com as suas viagens.

E só para deixar claro amiga, eu sou Sergipano e hoje moro na Brasilandia, sou afeminado e HOJE posso dizer que tenho muito orgulho disso. Não foi sempre assim, mas hj se esfregassem na minha cara o quão afeminado eu sou, eu não sentiria ódios nem ameaçaria ninguém como o Chavoso fez. Hoje eu me aceito muito mais do que me aceitava ontem. E ainda tenho muito caminho pela frente.

No mais, eu nunca desrespeitei voce. Nunca te tratei mal. Pode voltar lá no topico e olhar cada um dos meus posts! Eu só cometi o grande pecado de discordar de vcs e por isso novamente vieram as acusações, e novamente ninguém veio me defender. Para ser justo da outra vez o @rawly interveio, mas dessa ficou por isso mesmo. E tem tantas outras que acontecem diariamente e quase ninguém fala nada.

Como não fiz amizades profundas com ninguém aqui logo nao vale a pena se queimarem com quem é mais popular para me defender. Vamos todo queimar a bruxa e precisa eu ainda tenho fósforos.

Para Cheryl desejo tudo de bom, mas que você pare de ver monstros onde não tem. Sei que somos LGBTS e apanhar da sociedade nos causa traumas, mas nem todo mundo que discorda de vc te odeia! Não perca pessoas que gostam de você por besteira. :heart:

Gosto muito de muita gente aqui, gosto de conversar e confesso que senti falta esses dias, mas ai eu lembro da forma que eu era tratado e passa! Muitas vezes eu levei na brincadeira, mas cansei. Briguem entre si pq para mim já deu!

Agradeço a todo mundo que foi gentil comigo e sentiu a minha falta e a todo mundo que me ajudou nos momentos em que a depressão e os pensamentos suicidas vinham com força! A gente nas vezes não tem noção de como uma palavra de acolhimento pode salvar vidas.

Vou pegar meu cavalo e caminhar em direção ao horizonte. Até mais ver.

2 curtidas

Sim, é textão. Ninguém está te obrigando a ler! Bye

Quando sair o filme eu vejo

Bem-vindo de volta

Justy estamos com vc e não ligamos pra acusações falsas e sem o menor fundamento, sinto muito que vc tenha passado por isso, injustiça é uma das piores coisas que existem

1 curtida

era pra ser um lugar tranquilo pra falar de diva pop

Amig que bom que tá tudo bem com vc, estava preocupada real pq vc tinha feito umas postagens esquisitas um tempo atrás falando que tinha certeza que esse era seu último ano de vida As vezes é bom dar um tempo daqui, fica em paz e desejo tudo de bom :heart:

1 curtida

Não li nada do texto, mas irei interagir no tópico… julgando tudo e todos sem base nenhuma.

sempre vai ter panelinha que começa a imputar crime por discordâncias bobas

resumo do chatgpt:

O autor decide se afastar devido a acusações injustas e falta de apoio. Ele destaca sua jornada de aceitação pessoal e expressa gratidão às pessoas que o ajudaram. Apesar de gostar de muitos no grupo, ele se sente desrespeitado e decide se afastar para evitar conflitos.

devia ter ban pra quem faz acusações sérias assim

1 curtida

resumo muito simplicado
deixou de fora o plot emocionante do personagem que defendeu o autor tal qual jesus defendeu a prostituta

Que bom que esta tudo bem com vc <3

1 curtida

Mais um tópico para transfóbicos chamarem pessoas trans de gangue e etc. Zzzz

quando sai no tikok?

a question for culture

Gente

não li tudo mas senti que devia tomar uma atitude então dei block na Isabelle

Old, mas na hora de denunciar coisaa realmente graves essas panelas somem!