Voce nao viu as pessoas distorcendo o que eu estava falando? Voce nao viu as pessoas me xingando? Era várias pessoas e eu estava sozinha, isso gatilhou um sentimento péssimo em mim que é um dos maiores motivos de eu querer atentar contra minha vida. Você fez parte disso e nem pensou duas vezes antes. Meu posicionamento “errado” é de defender um rapaz negro e gay sendo também exposto ao ridiculo? Pois quero que voce saiba que eu me via num corpo como aquele quando eu era adolescente enquanto gentalha feito você usou de pessoas como eu e ele pra auto promoção (como ja fizestes também aqui na bc).
Esse é o meu posicionamento errado? O que você diz faz nenhum sentido cara, o Tiago só disse que queria ver ele falando na cara dele, desde quando isso é ameaça de morte? Porque hj em dia cachorra só ladra atrás de um portão mesmo. Você não consegue enxegar que tu ta demonizando um cara que ja fez mais que você e o outro bully lá por diversas vidas que sao esquecidas pelo estado? Onde ta tua caramadagem de comunista? Deixou no bairro classe alta?