Sobre a abordagem da comunidade LGBTQIA+ em Três Graças

• É bem abordada
  • É mal abordada
  • Não sou capaz de opinar
0 votante

Sobre os principais homofóbicos serem vilões

• É algo positivo, pois “demoniza” a homofobia
  • É algo negativo, pois “relativiza” a homofobia
  • Não influi em nada
0 votante

Não tô assistindo essa bomba, mas acho legal esse questionamento sobre os vilões serem os únicos homofóbicos em uma obra. Fica parecendo que elas são as únicas pessoas capazes de ser homofóbicas. Não é produtivo pra fazer o público refletir sobre a própria homofobia porque a tendência de quem assiste é sempre se distanciar do vilão, ninguém quer se identificar com eles

4 curtidas

Então é nisso que eu vejo alguma inovação do Aguinaldo. Pois em praticamente todas as novelas anteriores, existiam pessoas “normais” homofóbicas. Nesse é muito concentrado no Feretti e na Lucélia

1 curtida

tá maravilhosa a abordagem

Bem abordada está, mas o fanatismo com as lésbicas na internet promete servir show de horrores logo mais. Já tem gente reclamando que aparecem pouco, sendo as duas coadjuvantes terciárias

1 curtida

Votei em Não sou capaz de opinar na primeira e logo abaixo eu opinei

1 curtida

A Lorena não é tão terciária assim
Se a Globo fosse esperta lançaria uma novelinha só delas pós Três Graças

Mas a segunda é mais genérica mesmo kkk

Um dos principais casais na novela tem um homem hétero se apaixonando por uma mulher trans e ele não é vilão na novela (???) E a novela está longe de ser uma bomba

1 curtida

Acho que você não entendeu o que eu disse

2 curtidas

Kkkkkkkkkk Li de novo e entendi, me perdoa, amg :haha:
Você defendendo a novela e eu interpretei como crítica

Chega de BCharts por hoje :haha:

1 curtida

a trama da Viviane simplesmente perfeita
a doll não é reduzida à sua identidade de gênero

o casal gay ok também, nem cheira, nem fede

as sapinhas que fazem mais a linha fan service, mas pelo menos são fofas

1 curtida

Ela é filha do vilão né, mas não vai aparecer mais que o pai ou os protagonistas - até mesmo que os envolvidos no roubo kkkkkkkkk as sáficas tão com expectativas altas demais, não é uma série lésbica focada em servir cenas de romance. Em novela tem de tudo e é preciso esperar

1 curtida

Acredito que a boa repercussão possa fazê-las ter mais destaque

1 curtida

arminda não é homofóbica

Sim kkk, a diva destoou

Eu não curto muito a forma como a globo aborda transexualidade em personagens femininas. Me causa um desconforto enorme pq parece que é sempre o mesmo plot do cara se apaixonando pela menina e sendo transfobico até se desconstruir no EP final ou perto disso, depois de passar metade da novela humilhando a personagem em que ele supostamente está apaixonado

1 curtida

Tipo, eles ficam juntos no final, mas essa caminhada aí valeu a pena? Ou foi tudo pra o final feliz dela ser resumido a ter um vagabundo transfobico sendo amado de volta? Sei lá, fica me parecendo isso e não curto

1 curtida

se o transfóbico ficar com a trans no final vai ser muito paia

Mas não é SEMPRE assim?