Eu estou HORRORIZADO com esse caso. Eu não sei nem por onde começar com a minha indignação. 20 anos da lei e a Record acha de bom tom dar palco pra ele, ao invés dela? Se isso fosse ao ar, causaria um estardalhaço enorme. A gente já vê esses altos índice de feminicidio.
Só por isso ter vindo a público, já tem uma enxurrada de comentários nas redes sociais defendendo isso, dizendo que é censura, que a lei tem que ser revista, etc… Aparentemente o Brasil Paralelo fez um documentário sobre isso tbm.
Eu tô completamente atordoado. A gente sabe que existe gente muito ruim no mundo, mas ver coisas assim me embrulha o estômago. Como tem tanta gente má, perversa nesse mundo
Lembrando que tem um documentário todo daquele Brasil Paralelo questionando a Maria da Penha, esse país entrou em um buraco que acho difícil sair.
Cara, isso chegou pra mim no Instagram, eu fui cair na besteira de ler os comentários… Meu Deus do céu, gente ABERTAMENTE defendendo o fim dessa lei. Pra poder voltar a bater e matar sem consequências.
A burrice e a maldade andando de mãos dadas
Recentemente qnd tava na roça do meu avô veio um crente bozoloide e o desgraçado começou a falar essas merdas do Brasil paralelo de q ela forjou td n aguentuei e já partir pro xingamento msm ele ainda tem a pachorra de dizer q acompanha o ex marido da Maria kkkkkkkkk, claro q acompanha
Como eu odeio o Brasil paralelo por ter dado palco para esse cara, que humano desprezível
Cara vsf ne, acho que se alguém fala isso pra mim eu também saio do controle, é MUITA vontade de ser desgraçado. Em pensar que essas pessoas sempre existiram e sempre pensaram assim, agora só tem outros desgraçados que validam as opiniões deles.
Imagina o precedente que isso abre? É de uma irresponsabilidade ENORME. Imagina espetacularizar esse cara? Tornar um “mártir”? Essa gente não pensa, não é possível. Não calculam consequências.
No momento em que a gente vive, onde se fala ABERTAMENTE sobre acabar com direito a votos e altas taxas de feminicidio.
E pior, ver mulher no comentário falando essas idiotices de Brasil paralelo, VAI PRA PORRA
Cara, me dói saber que o “Brasil Profundo” existe e segue vivo. Eu Achava que não, mas existe e muito. Décadas e décadas de (DE)formação social
horrível ter contato com essa gente pq é ver q n é uma coisa só de internet eles tão realmente no mundo real e as consequências tão aí pra td mundo ver
Sério cara, QUEM na Record achou que era uma boa ideia isso? Passou por análise, liberou, foi até o fim, e só não foi ao ar pq o MP barrou. Mano do céu.
A sociedade tá doente DEMAIS
Assim:
Ela levou um tiro nas costas enquanto dormia.
O ataque gerou lesões irreversíveis nas vértebras torácicas, laceração na dura-máter (membrana meníngea mais externa) e destruição de parte da medula à esquerda. Em consequência destas lesões, Maria da Penha ficou paraplégica.
A segunda tentativa veio 4 meses depois, quando ela voltou para casa após internações e tratamentos. Maria tinha passado por duas cirurgias. Neste retorno, Marco Antonio manteve a esposa em cárcere privado por 15 dias e tentou eletrocutá-la enquanto ela tomava banho.
Simplesmente horrorizado com o monstro que esse lixo é. E a ReCUrd dando atenção para quem NÃO merece
É o Bostil mesmo
O pior é o povo defendendo ele no Instagram. Mulheres defendendo ele.
E o que mais me irrita de verdade nessas pessoas é: elas, AS VEZES, só vão dar apoio para a Lei quando ocorre com alguém familiar deles. É a irmã que sofreu, a filha, a mãe… AÍ sim a lei faz sentido
Eles amam apontar o dedo e lacrar enquanto acontece do lado de lá. É muita falta de empatia mesmo