Sobre a prisão do Ex Marido da Maria da Penha

Eu estou HORRORIZADO com esse caso. Eu não sei nem por onde começar com a minha indignação. 20 anos da lei e a Record acha de bom tom dar palco pra ele, ao invés dela? Se isso fosse ao ar, causaria um estardalhaço enorme. A gente já vê esses altos índice de feminicidio.

4 curtidas

Só por isso ter vindo a público, já tem uma enxurrada de comentários nas redes sociais defendendo isso, dizendo que é censura, que a lei tem que ser revista, etc… Aparentemente o Brasil Paralelo fez um documentário sobre isso tbm.

Eu tô completamente atordoado. A gente sabe que existe gente muito ruim no mundo, mas ver coisas assim me embrulha o estômago. Como tem tanta gente má, perversa nesse mundo

1 curtida

Lembrando que tem um documentário todo daquele Brasil Paralelo questionando a Maria da Penha, esse país entrou em um buraco que acho difícil sair.

5 curtidas

Cara, isso chegou pra mim no Instagram, eu fui cair na besteira de ler os comentários… Meu Deus do céu, gente ABERTAMENTE defendendo o fim dessa lei. Pra poder voltar a bater e matar sem consequências.

A burrice e a maldade andando de mãos dadas

2 curtidas

Recentemente qnd tava na roça do meu avô veio um crente bozoloide e o desgraçado começou a falar essas merdas do Brasil paralelo de q ela forjou td n aguentuei e já partir pro xingamento msm ele ainda tem a pachorra de dizer q acompanha o ex marido da Maria kkkkkkkkk, claro q acompanha

4 curtidas

Pra mim aqueles lixos são cúmplices. Eles querendo transformar a Maria da Penha numa Amy Dunne

5 curtidas

Como eu odeio o Brasil paralelo por ter dado palco para esse cara, que humano desprezível

7 curtidas

O Em Potencial

1 curtida

Cara vsf ne, acho que se alguém fala isso pra mim eu também saio do controle, é MUITA vontade de ser desgraçado. Em pensar que essas pessoas sempre existiram e sempre pensaram assim, agora só tem outros desgraçados que validam as opiniões deles.

7 curtidas

Bolsonarismo doença

1 curtida

Imagina o precedente que isso abre? É de uma irresponsabilidade ENORME. Imagina espetacularizar esse cara? Tornar um “mártir”? Essa gente não pensa, não é possível. Não calculam consequências.

No momento em que a gente vive, onde se fala ABERTAMENTE sobre acabar com direito a votos e altas taxas de feminicidio.

E pior, ver mulher no comentário falando essas idiotices de Brasil paralelo, VAI PRA PORRA

5 curtidas

Por mim esse velho maldito e decrépito era pra tá mofando na cadeia

5 curtidas

Minha vontade é querer invadir a mente do Lula e mandar construir gulags aqui

1 curtida

Cara, me dói saber que o “Brasil Profundo” existe e segue vivo. Eu Achava que não, mas existe e muito. Décadas e décadas de (DE)formação social

1 curtida

horrível ter contato com essa gente pq é ver q n é uma coisa só de internet eles tão realmente no mundo real e as consequências tão aí pra td mundo ver

4 curtidas

Sério cara, QUEM na Record achou que era uma boa ideia isso? Passou por análise, liberou, foi até o fim, e só não foi ao ar pq o MP barrou. Mano do céu.

A sociedade tá doente DEMAIS

Assim:

Ela levou um tiro nas costas enquanto dormia.

O ataque gerou lesões irreversíveis nas vértebras torácicas, laceração na dura-máter (membrana meníngea mais externa) e destruição de parte da medula à esquerda. Em consequência destas lesões, Maria da Penha ficou paraplégica.

A segunda tentativa veio 4 meses depois, quando ela voltou para casa após internações e tratamentos. Maria tinha passado por duas cirurgias. Neste retorno, Marco Antonio manteve a esposa em cárcere privado por 15 dias e tentou eletrocutá-la enquanto ela tomava banho.

Simplesmente horrorizado com o monstro que esse lixo é. E a ReCUrd dando atenção para quem NÃO merece
É o Bostil mesmo

3 curtidas

O pior é o povo defendendo ele no Instagram. Mulheres defendendo ele.

1 curtida

E o que mais me irrita de verdade nessas pessoas é: elas, AS VEZES, só vão dar apoio para a Lei quando ocorre com alguém familiar deles. É a irmã que sofreu, a filha, a mãe… AÍ sim a lei faz sentido
Eles amam apontar o dedo e lacrar enquanto acontece do lado de lá. É muita falta de empatia mesmo

1 curtida