Sobre a prisão do Ex Marido da Maria da Penha

Isso me chocou duplamente tbm

1 curtida

Ainda bem que nem tenho acesso

1 curtida

Como alguém que faz isso e tá solto

BRASIL

1 curtida

esse tipo de notícia me deixa tão triste, parece que o mundo está regredindo de uma forma que não vejo “salvação”, muitas vezes eu queria ser baratinha senso comum e só não me importar com essa coisas mas dói e dá medo como uma pessoa lgbt do que será meu futuro

1 curtida

A sensação é essa mesmo; parece que atingimos uma parede. Era pra modernidade conduzir a humanidade a uma era de progresso nunca vista, mas voltamos a mentalidade de neanderthal, aterrador MESMO

Eu não me choco com mais nada nessa possilga

Sobre esse caso as próprias mulheres tentam rebaixar a importância da lei e diminuir o crime sofrido pela penha, por isso digo que isso nunca acaba pq elas mesmas dão suporte a homens agirem assim

3 curtidas

Mano do céu, é um retrocesso grotesco;

Por um lado tem as acusações falsas e tals, que minam o respeito pela lei e pelo que representa.

Mas por outro, é uma rerun interminável do termo “mulher de bandido”. Gente que não pensa e age de forma completamente irracional. Gente que age em detrimento de si mesmo. Aliás, antes fosse, agem contra os próprios interesses e arrastam todo mundo junto com eles.

Amg, infelizmente da record eu espero de tudo mesmo.

Tipo, sei que eles são aliados da extrema direita e tudo mais, e que o que manda no business é dinheiro

mas existem limites né? Escrúpulo nenhum

1 curtida

contra a lei Maria da Penha = potencial agressor e assassino

num país sério já seria preso só por expor uma opinião nojenta dessa

1 curtida

imagina se a emissora do bispo não iria fazer essa entrevista para tentar acoplar a imagem desse senhor ao bom e velho “Deus me perdoou e a religião me salvou”,

sobre brasil paralelo gente, governo foi pra cima

1 curtida

pelo o que percebi eles pararem de gastar com divulgação

1 curtida

É até uma ofensa aos ignóbeis chamar de ignóbil quem consome essa merda de Brasil Paralelo

Mano, é teoria da conspiração no mais alto grau, tem como não

e saber que tem público pra isso

ainda bem

pior que é o tipo de merda de “quanto mais mexe, mais fede”

Pq ai o papo vira “censura” “estão tentando esconder algo”

1 curtida

Pq diabos a Record foi entrevistar um homem condenado desses? Tipo, eu entendo que eles são perversos, mas qual era o propósito? O que eles queriam com essa entrevista?

Mostrar arrependimento dele? Dizer que ele foi condenado injustamente?

1 curtida

essa nova geração é doida pra fazer um revisionismo em cima do caso dela, pra usar de que o feminicidio e violência contra a mulher é culpa da vítima

1 curtida

Não foi ingenuidade não, é algo perverso mesmo. Cruel.

Vai gerar engajamento, clique, muito dinheiro e também aumentar os casos de violencia e subnotificação. é proposital mesmo.

É nefasto

1 curtida