A situação tá terrível, eles se infiltraram na sociedade de um jeito que é tenebroso
Por essas e outras a gente precisa se unir para votar na esquerda nessas eleições, em todos os níveis, estadual, congresso, pq eu já vi até professor passando documentário do BP em sala de aula, até gente de igreja evangélica engajando esse tipo de conteúdo. Isso é muito sério. E a crítica é sobre uma lei que não deveria haver qualquer tipo de problematização porque é uma tentativa de remediar um problema enooooooooorme na nossa sociedade e que leva à morte de milhares de mulheres todos os anos. Essas pessoas são sujas demais. Cuzil zil zil
A investigação aponta ainda que o documentário não seria “um movimento espontâneo” de liberdade de expressão, mas sim “algo estruturado para atacar a imagem da Sra. Maria da Penha, o julgamento realizado pelo sistema de justiça do Ceará, na tentativa de minar a base de criação da Lei Maria da Penha e ainda, lucrar”
Rapaz, a vida das mulheres não tem valor nenhum mesmo pra esses caras
“Extratos bancários do influenciador mostram que ele recebeu R$ 7,6 mil em depósitos do Google e R$ 1,6 mil do Meta. A Pública já mostrou que a Brasil Paralelo gastou pelo menos R$ 305 mil para impulsionar 575 anúncios promovendo o documentário.”
A vida só vai ser justa quando aprenderem a jogar o jogo na mesma moeda.
Custava forjar algumas coisas ligando o Brasil Paralelo ao satanismo (já que é o que o grande público deve mais rejeitar)?
Eram dizimados na hora.
Ai a gente seria iguais a eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tenso
“A mentira corre mil léguas enquanto a verdade ainda está calçando as botas”
Eu nem vejo problema em ser comparado ou jogar sujo no mesmo nível. Essa coisa de consciência limpa e ser superior já nem dá mais.
Aliás. Se houvesse esse clima de mentira deslavada dos dois lados é capaz que a maioria das pessoas seria mais desconfiada no que leem.
Não tem ninguém pra combater mentira com força mesmo.
Eu vivi pra ver pessoas dizendo que deveriam ter o direito de matar mulheres e sair impune, Brasil merece seu título xenofóbico de país lixo cheio de criminoso
Brasil Paralelo = cancer
tinha que prender também quem entrevistou
quem produziu a entrevista
quem assessorou a entrevista
quem gravou a entrevista
quem editou a entrevista
quem autorizou a entrevista
Eu achava que a história de tirar o direito das mulheres de votar já era o fundo do poço
Que atoleiro civilizatório estamos vivendo
Concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU
É assustador o quanto a misoginia cresceu na Internet e na sociedade em geral nesses últimos anos, o que impulsiona pensamentos assim, se tinha essa crença que nem saindo para comprar pão as mulheres estavam seguras, a cada dia vai se tornando mais verdade, vai saber se um maluco vai te esfaquear no caminho de volta para casa só por causa do seu sexo
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
A cultura do incel, redpill, etc… normalizaram muita coisa ruim
Eu tinha visto uma matéria, não vou lembrar onde, um argumento interessantíssimo de que parte desse movimento de ódio é fomentado como um scapegoat pra os problemas financeiras/econômicos. Ao invés de melhorar a qualidade de vida e ganho, escolhem alguém pra ser saco de pancada moral, aí o problema passou a ser “a mulher trabalhar” e não as políticas ineficazes.
Tudo volta ao rastro dos bilionários e o capitalismo FUDENDO com todo mundo.
Foi uma brisa dessas