Sobre palmitagem e relações interraciais

Pretos, incrível como a gente sente a diferença quando nos relacionamos com pessoas brancas e negras, né?!
Quando eu era mais novinho eu era super palmiteiro, e sofria muito com isso porque os caras brancos que eu ficava não tinham muita responsabilidade afetiva, era como se ficar comigo fosse um favor que eles faziam. E eu nunca era assumido, sempre que as coisas chegavam perto de ficarem sérias, eles fugiam. Era como se eu não tivesse sentimentos, como se meu corpo fosse a única coisa de interessante em mim.

Agora, me envolvendo com pessoas pretas eu vejo que só a gente se entende, tem muito mais afeto envolvido, muito mais troca, reciprocidade. É bizarra a diferença.

Vocês também sentem isso?
@BlackBC

3 curtidas

A tendencia quando ficamos mais racializados mudar é nossa atração e descontruir muita coisa, inclusive tesao e gostos

Brancos hj so me servem copo de agua

4 curtidas

Ano passado eu dei um BASTA na palmitagem quando me relacionei com um branquelo, me apaixonei por ele pra no fim ele dar um basta quando estávamos perto de namorar. E com muita terapia eu percebi que ele literalmente só me usava pra sexo, pq toda vez que nos víamos a gente transava e por iniciativa dele.

2 curtidas

Old
Hoje em dia eu evito ficar com brancos, até pra beijar

1 curtida

Ultimo branquelo que eu sai mais tempo foi desonesto e no fim terminou namorando um branqulo que parecia gemeo dele

Nao que eu quisesse namorar, mas ne…

Pra namorar eles sempre vão preferir os brancos, não tem jeito.
É uma gangue.

1 curtida

Eu sou pardo mas sinto certa diferença tb.
Namorei um branco e todo o ciclo social dele era branco tb. Não me sentia mt pertencente.
Agora namoro pardo tb e mt mais tranquilo nessa questão

5 curtidas

sou branque e nao gosto de outros branques e agora

Nao posso falar o que eles merecem em plena luz do dia

sem duvida
hoje eu nao me imagino mais tendo algo serio com alguem branco.
nao quer dizer que relações com pessoas pretas são perfeitas, porém acho que o dia a dia flui muito melhor.
sem contar que meus olhos nao veem mais gente branca com aqueeeele sabor.

1 curtida

Imagina eu querer ouvir uma Lauryn Hill e a mona me tira pra colocar Tove Lo

Se fodeeee

1 curtida

ainda bem que meu lindinho palmita se não ele não ia me querer

gente?

Discorda amiga?

amo as duas, mo
mas entendi seu ponto
inclusive vale pra pessoas negras com cabeça embranquecida e envolta só em cultura branca. preguiçah

Eu perdi todo o encanto
Esse último menino branco que eu tava ficando eu cheguei a ir na festa de aniversário dele e literalmente eu era a única pessoa preta. Me senti muito deslocado e desconfortável.

vou branquelo e sou rejeitado por ambos

Saia do Paraná

pior que vou MESMO