Sobre palmitagem e relações interraciais

Esse cara me ferrou tanto que quando eu conheci o meu marido demorou um pouco p/eu dar brecha p/ele em relação aos sentimentos pq eu não achava q alguém poderia gostar de mim.
Na época eu me senti muito sem valor pq comecei a ver que os caras q eu tentava me relacionar so queriam algo casual

Nossa minha familia teve isso demais misericordia

Ser lighskin é um castigo

sem contar que tratam esse sujeito social como uma massa homogênea e desconsidera que há sim mulheres negras em posições que as permitem não só ter afeto mas tb escolher.
é via de regra? nao, mas é uma realidade. assim como bixas pretas que em determinados recortes tem sim possibilidades afetivas sobretudo com outros gays negros.

espero que sejam felizes, neno

Quero me casar com ele se tudo der certo

Eu sou assim

off: me palmitem plix

Os ambientes que ocupo, infelizmente, não são tão pretos como gostaria

Assim, para ir pra bares e baladas, ainda consigo escolher, mas trabalho, facul, etc e majoritariamente branco
Por isso, acabo me relacionando mais com brancos

acho que não importa o quão desconstruídos enquanto brancos a gente tente ser, sempre tem muita coisa que a gente nunca vai conseguir entender ou tocar nos nossos parceiros
todos os meus relacionamentos acabaram sendo com caras negros e vira e mexe eles precisavam me falar sobre algo envolvendo raça no nosso relacionamento pq eu simplesmente não pegava se eles não falassem. o meu último tinha uma questão muito grande com caras brancos que eu já fiquei no passado por ex

1 curtida

Eu não vejo assim não

É a questão como a sociedade trata mesmo. Por exemplo no nosso meio com homens afeminados. A gente sabe dos preconceitos e certa rejeição que se sofrem, é meio desumano que cobrasse por exemplo que eles se focassem em certos tipos de homens gays, sendo que eles se apaixonam e se sentem amados por quem eles estão se relacionando

Agora nada ue, a maioria dos negros ainda são palmiteiros, é algo que ta enraizado na sociedade.

queria tantro ser palmitradoh

E gente, nem vem com esse discurso de ““obrigar”” pessoas negras a se relacionarem entre si kkkk

No meu ver, o conceito de afrocentrado é justamente identificar padrões que colocamos que ás vezes estão lá apenas pq é ‘socialmente’ esperado, que é sempre buscar a pessoa ideal para assumir e ela tem que ser branca ou mais branca possível…

Isso não é caçar relações interraciais, pois a vida é mais complexa e no dia a dia, temos que saber quem nos faz bem e merece nosso investimento… inclusive isso do afrocentrado fortalece tbm as relações inter, pois deixa as pessoas negras mais seguras de si e tbm das decisões tomadas, pq descarta o pré moldado e deixa oq ela realmente encaixa

pelo menos vejo mais ou menos desse jeito,

A unica pessoa que eu ja quis casar era lightskin como eu e fragmentou meu coracao

Como diz a adele, melt my heart to stone

o termo “pardo” foi internalizado demais na cultura brasileira a partir da separação étnica difundida por vários setores sociais.

isso é totalmente ao contrario cmg kkk
mas eh a vida

1 curtida

mami era lendária né
eles ainda estão juntos?

É que pardo pode, ou nao, ser pessoas pretas… pode ser indigena entre outros

Light skin de fato são pretos com pele mais clara

Arromântico, amor?