No fim do dia, o que importa é estar com alguem que te faça bem (tem muita coisa dentro de “te faz bem”, mas cada um cada um)
Sim, o cara com quem eu tava saindo que eu falei acima eu tava gostando dele real.
Achava que poderia os ter algo, quando ele simplesmente me bloqueou de tudo e sumiu eu me senti um lixo e o pior é que nessa época tinha um ano que eu tinha saído de um quadro de depressão fodido
Eu nao julgo quem palmita, ate prefiro pq sobra mais
A única coisa que acho errado é forçar psicologicamente a gays negros e mulheres pretas a só terem um relacionamento afrocentrado
Tem um vídeo ótimo do Fred Nicácio que ele fala sobre isso e que ele acha desumano cobrar isso dessas pessoas pela solidão amorosa por exemplo que muitas mulheres pretas enfrentam
Mico ne kkkkkkk
Na cultura brasileira especificamente, a relação estimulada é sempre o ‘em busca do embraquecimento’ da prole
Interessante vc falar isso, pq acho que passarei por essa situacao em breve (no caso eu sendo o cara que nao ta gostando)… e foi bom ler isso e ver quanto é escroto pra eu fugir ao maximo disso
Nem branco nem negro ngm me fez sofrer por amor ainda
Lacrou demais
A única coisa que me incomoda do discurso da ‘solidão da mulher preta’, pq as vezes do jeito que é abordado parece que quem ‘aceita’ ela é por caridade kk
Nunca cheguei a sofrer por amor tbm
Mas o melhor relacionamento que tive foi com um puto branquelo
Ai amigo real, se você quer dar out chame o carinha e bate um papo.
Eu teria ficado sentido pq realmente estava me apaixonando, mas seria menos doloroso
Aí amigo nunca me apaixonei tenho medo de nunca sentir isso
Na real eu acho que ele tem medo de falar… pq quem foge assim da situacao so pode ter medo e muita dificuldade de dizer nao
Eu estou num relacionamento interacial no caso ele é preto e eu branque. Eu espero muito que eu esteja atendendo as expectativas dele, pq ele atende demais as minhas. Melhor pessoa que conheci até hoje extremamente amoroso, paciente, educado, generoso
Amo muito ele
Eu vi esse video
Oldreh