Sobre palmitagem e relações interraciais

No fim do dia, o que importa é estar com alguem que te faça bem (tem muita coisa dentro de “te faz bem”, mas cada um cada um)

1 curtida

Sim, o cara com quem eu tava saindo que eu falei acima eu tava gostando dele real.
Achava que poderia os ter algo, quando ele simplesmente me bloqueou de tudo e sumiu eu me senti um lixo e o pior é que nessa época tinha um ano que eu tinha saído de um quadro de depressão fodido

Eu nao julgo quem palmita, ate prefiro pq sobra mais

A única coisa que acho errado é forçar psicologicamente a gays negros e mulheres pretas a só terem um relacionamento afrocentrado

Tem um vídeo ótimo do Fred Nicácio que ele fala sobre isso e que ele acha desumano cobrar isso dessas pessoas pela solidão amorosa por exemplo que muitas mulheres pretas enfrentam

8 curtidas

nao levando u branque em role afro nao me importo

Mico ne kkkkkkk

Na cultura brasileira especificamente, a relação estimulada é sempre o ‘em busca do embraquecimento’ da prole

1 curtida

eu nao sei agir com naturalidadeh

Interessante vc falar isso, pq acho que passarei por essa situacao em breve (no caso eu sendo o cara que nao ta gostando)… e foi bom ler isso e ver quanto é escroto pra eu fugir ao maximo disso

Nem branco nem negro ngm me fez sofrer por amor ainda

Lacrou demais

A única coisa que me incomoda do discurso da ‘solidão da mulher preta’, pq as vezes do jeito que é abordado parece que quem ‘aceita’ ela é por caridade kk

Nunca cheguei a sofrer por amor tbm
Mas o melhor relacionamento que tive foi com um puto branquelo

Ai amigo real, se você quer dar out chame o carinha e bate um papo.
Eu teria ficado sentido pq realmente estava me apaixonando, mas seria menos doloroso

Aí amigo nunca me apaixonei tenho medo de nunca sentir isso

voce so é chata oce

Na real eu acho que ele tem medo de falar… pq quem foge assim da situacao so pode ter medo e muita dificuldade de dizer nao

Eu estou num relacionamento interacial no caso ele é preto e eu branque. Eu espero muito que eu esteja atendendo as expectativas dele, pq ele atende demais as minhas. Melhor pessoa que conheci até hoje extremamente amoroso, paciente, educado, generoso
Amo muito ele :choro:

10 curtidas

Eu vi esse video
Oldreh