Sonia Abrão detona escalação de Bia do Brás como repórter do BBB 25: ''A gente não merece esse castigo''

“Eu não sou obrigada a assistir. Boa sorte pra ela, a sorte sorriu pra ela. Uma menina batalhadora, ok, mas pra mim parou aí, eu não aguento. Já pensou em mais 3 meses de Bia do Brás? A gente não merece esse castigo."

Contigo | Eplay

https://x.com/forumeplay/status/1862139458428309635

9 curtidas

Tópico Sônia Abrão: um show de detonamentos

o crime da bia é ser chata, essa desgraçada da sonia é racista, homofóbica, urubuza a morte dos outros
então devia ficar calada

7 curtidas

Certíssima, essa mina é muito CHATA

3 curtidas

Forçou, a Bia eh uma ótima comunicadora

Aquilo no reality era um personagem

9 curtidas

Deixaria ela legal?

1 curtida

old que ela queria o davi

1 curtida

a sonia é fã do davi kkkkkk

Tinha esquecido desse detalhe kkk

2 curtidas

O Davi ao menos é carismático (tinha desenvoltura com as cameras). Já a Bia do Bras é insuportável em todas as métricas possíveis. Porém, tem ex bbbs pior q os dois, mas não recebem o HATE q ambos recebem.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk

9 curtidas

achamos um dos calabresos

1 curtida

Que carismas são esses

Fãs da Fernanda concordam

1 curtida

Mas ela realmente não é obrigada. Como qualquer outra pessoa, é só não assistir.

E ela já não é grande jornalista e nem tem reputação e decência na área pra usar disso como fator que seja necessário avaliar tudo o que se passa na TV.

Mas old que a globo não tá fazendo nem questão de ser sutil com a condução do pós dela, a forçação é evidente.

Tanto é que a presença dela em programas e quadros não é proporcional ao sucesso/ hype dela junto ao público, pelo que se percebe.

3 curtidas

os fãs da loba devem estar espumando apesar q a fernanda seria mt melhor pra isso

Mas a Nanda era do grupo rejeitado pelo sofá. Só dela tá vivendo de publi e com programa no GNT, já venceu demais. Olha a situação dos outros amigos da Bia. Kkkk

1 curtida

gente acho ela insuportável mas não to entendendo o surto não é como se ela fosse apresentar o programa tipo o que faz um reporter do BBB? aparece flashs na programação, não é isso? quem assisite isso mds

A Globo tá forçando demais ela na programação mesmo, deve ser pra mostrar pros patrocinadores que a edição foi um sucesso mesmo no pós programa. Mas não tá nada sutil, só jogam ela pra gritar em todo programa.

4 curtidas