Capaz de colocarem ela em algo relacionado também
Uma das minha revoltas é essa mulher ter ficado famosa
Ela e o Davi são as duas pessoas mais chatas que já passaram pelo BBB
eeeeerrrrr
Eu tenho a teoria que originalmente eles queriam o Gil. Mas como ele foca mais em estudo e não tem esse tempo usam a Bia. E a Bia tb ama tv e publicidade, outros fazem pq dá dinheiro. E tb acho que tem isso de quererem passar a ideia de sucesso do BBB
RASGA
Surpreso eu estaria se essa mulher gostasse de algo ou alguém
Tá sempre reclamando e detonando tudo e todos
Nao amiga. É que toda edicao de agora em diante VAI precisar de um case de sucesso, se nao queima o programa para futuras negociações. Uma edição em que todo mundo sai fracasso e ninguem se da bem depois é pessima para imagem do programa pq o bbb hoje em dia é mais sobre o pós. Ainda mais depois que entraram subs.
Eles PRECISAM que sempre tenha uma Juliette e um Gil por isso estão forçando essa menina e a loba tambem. No Davi eles perceberam que nao valia investir
PAREI AQUI
concordo plenamente com a dona morte
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo. A Bia foi um caso fácil pq ela ama tv, e já tinha uma experiência. A Fernanda foi por causa de fandom na internet. Davi realmente perceberam que não tinha como
O 22 e 23 foram fracasso nisso
DG, Paulo Andre e o abobalhado la fizeram sucesso sim. Paulo Andre inclusive virou modelo oficial e agora só finge que liga pro esporte kkkkkk ele estava em uma mega cmapanha de relogios essea dias por toda SP. O 23 largaram de mao kkkkk tentaram forçar domitila e o medico la, mas nao rolou.
E também tem essa agência de marketing que a Globo tá tentando emplacar né? S
Que abobalhado? DG e PA se deram bem msm, mas não vi eles tão midiáticos assim, PA um pouco mais. A Jade tb se dá bem, mas ela já era famosa antes, não mudou muita coisa depois da novela. 23 realmente foi flop total
Sim, querem ganhar em cima da galera do BBB, que não ganharam no passado