Sonia Abrão detona escalação de Bia do Brás como repórter do BBB 25: ''A gente não merece esse castigo''

Capaz de colocarem ela em algo relacionado também

Uma das minha revoltas é essa mulher ter ficado famosa

Ela e o Davi são as duas pessoas mais chatas que já passaram pelo BBB

4 curtidas

eeeeerrrrr

Eu tenho a teoria que originalmente eles queriam o Gil. Mas como ele foca mais em estudo e não tem esse tempo usam a Bia. E a Bia tb ama tv e publicidade, outros fazem pq dá dinheiro. E tb acho que tem isso de quererem passar a ideia de sucesso do BBB

incrível como ela sempre tá do lado errado

2 curtidas

:haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RASGA

Surpreso eu estaria se essa mulher gostasse de algo ou alguém

Tá sempre reclamando e detonando tudo e todos

Do cuvi ela gosta

Nao amiga. É que toda edicao de agora em diante VAI precisar de um case de sucesso, se nao queima o programa para futuras negociações. Uma edição em que todo mundo sai fracasso e ninguem se da bem depois é pessima para imagem do programa pq o bbb hoje em dia é mais sobre o pós. Ainda mais depois que entraram subs.
Eles PRECISAM que sempre tenha uma Juliette e um Gil por isso estão forçando essa menina e a loba tambem. No Davi eles perceberam que nao valia investir

1 curtida

O recheio kkkk

Mas imagina assistir BBB pós 2022

2 curtidas

PAREI AQUI

concordo plenamente com a dona morte

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo. A Bia foi um caso fácil pq ela ama tv, e já tinha uma experiência. A Fernanda foi por causa de fandom na internet. Davi realmente perceberam que não tinha como

O 22 e 23 foram fracasso nisso

DG, Paulo Andre e o abobalhado la fizeram sucesso sim. Paulo Andre inclusive virou modelo oficial e agora só finge que liga pro esporte kkkkkk ele estava em uma mega cmapanha de relogios essea dias por toda SP. O 23 largaram de mao kkkkk tentaram forçar domitila e o medico la, mas nao rolou.

E também tem essa agência de marketing que a Globo tá tentando emplacar né? S

1 curtida

Que abobalhado? DG e PA se deram bem msm, mas não vi eles tão midiáticos assim, PA um pouco mais. A Jade tb se dá bem, mas ela já era famosa antes, não mudou muita coisa depois da novela. 23 realmente foi flop total

Sim, querem ganhar em cima da galera do BBB, que não ganharam no passado