Sonia Abrão detona escalação de Bia do Brás como repórter do BBB 25: ''A gente não merece esse castigo''

Tem mais essa tambem

ela meio que enterrou a alane ne

infelizmente ela ta certa
mais 3 meses de gritaria e forçação

Querem atrair nomes grandes pra assinar com eles, ai socam o povo do BBB que continuou na agência em tudo que podem. Kkkk Bia, Pitel e Nanda até na vinheta de final de ano. Kkkk Nunca teve ex bbb nisso.

Acho que vi Eliana só de nome maior, que foi recém contratada pela Globo. Os nomes antigos, e outros ex BBB tipo Ana Clara estão em outras agências

Ela mega evaporou

Nem pra Juliette foi dado esse tanto de oportunidade. No caso dela seria justificado porque foi algo fora da curva, mas não chegaram nem a investir nela, até a a Kaliman ganhou mais oportunidades.

Já a a Bia não tem um fandom grande, nem nada do tipo pra justificar tanto investimento. Nem no BBB gostaram dela a ponto de trata-la como um diamante a ser lapidado, me soa mais como desespero mesmo de querer emplacar algo a força pra ficar como case de sucesso já que não restou ninguém com apelo da edição dela.

1 curtida

Mas é isso mesmo. Juliette nao foi tao forçada pq nem precisava, ja a Bia no dia que a Globo soltar a mão dela ja era. Eles devem soltar o ano que vem, pq ai vao pegar outra pessoa da proxima edição para forçar. Todo BBB agora precisa de um case de sucesso, ainda mais com a Globo agenciando eles agora!

1 curtida

Não sei que é pior a espuma dela, ou do tópico kkkkkk

A Globo sempre investiu em algum perfil para ter um bom pós, sempre foi assim.

Gil, Tadeu tbm são