Sua vez Mara: Xuxa deu sold out no show do Maracanã + Nubank Parque 2027 | Fã da Angélica surta no tópico

???

E ainda teve o babado que a Angélica tenta voltar pra tv aberta desde o fim do Estrelas ne

Se olharmos o auge, a Mara so era menor q Xuxa, o problema é q ela envelheceu mt mal pro público ne

A Eliana cresceu horrores como apresentadora, e a Angélica apesar de ter decaído bastante, pro povo, passa a impressão de ser maior por ser global e por ta no meio das 3

1 curtida

Eliana fez mto sucesso mesmo, produtos, programa infantil, até musiquinhas conseguiu emplacar algumas mesmo não sendo o forte dela

1 curtida

Essa trindade ja mudou várias vezes, a real é que so a Xuxa e Eliana são grandonas assim hj em dia

A Angélica vai ter mais apoio q Mara por ser global tb

Ela fez sucesso, mas a carreira musical dela era a menor das 4, mas a estabilidade dela como apresentadora foi enorme

eu tô longe dessas marmotas com isso

1 curtida

Pq o grande mérito da Angélica é ser casada com o Luciano Hulk, né? Kkkkkk

Ela so n faz pq n tem público, única música dela q as pessoas lembram é Vou de Táxi e olhe lá

1 curtida

Há 1 ano

6 curtidas

Esse XSPB foi uma vergonha, esconde na fã base

Passo mal na edição e na IA dos clipes kkkkkkkkkk

pqp que porra é essa
o xspb feito pelo chatgpt

As perucas malditas kkkkkkkkk

pior que eu comprei uma versão física fanmade pra finalizar a coleção

a robyn

3 curtidas

E tem uns mais horríveis que esse kkkkkk

1 curtida

N entendo pq ela fez esse mico, sendo q ela sempre fazia clipes n importa o quão flopado ja tivesse o projeto

Diz ela que ela queria criar algo parecido com o mundo da Pixar e da Disney, transitando entre um mundo real e animações nesse estilo que ela ama

Mas na realidade é q a gravadora não quis bancar dvd e cd, e como esse foi o primeiro projeto sem álbum, decidiram não investir muito nos clipes pq ela é fraca no YouTube e outras plataformas

Mas acho burrice, se tivesse lançado CD e DVD acho q muitos fãs comprariam sim

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morrendo. Não sabia disso

Comenta @DopamineStar