Taís Araújo é disputada por Manuela Dias e JEC

Cada um tem sua opinião. De jeito nenhum a ofendi, mas atualmente a acho fraca como atriz. Ela já esteve bem melhor.

2 curtidas

A Raquel de Vale Tudo é tipo aquela protagonista clássica?

Se for, acho a melhor escolha o JEC, fez a personagem pensando nela, fora que ele já escreveu personagens marcantes pra ela.

espero que ela faça “Mania de Você”, pq o JEC escreveu a personagem Viola especialmente pra ela

prefiro ela na novela do JEC

Queria à Taís de vilã.

E a Manuela Dias acabou com a personagem dela, principalmente na fase depois da pandemia.

Na realidade Amor de Mãe só tinha uma protagonista, que era a Lurdes

Clássica como? Boba e ingênua?
Se for essa a referência, não. É uma mulher bem forte. Inclusive a Regina Duarte por ser péssima atriz muitas vezes n dava conta do rajadão.

Se fizerem um remake de Tieta, essa personagem vai gerar até briga nos bastidores. Já vi a Deborah Secco e a Juliana Paes dizendo que queriam interpretá-la, agora a Taís… Fora as que não declararam ainda

Vamos ser sinceros, a Raquel deveria ser interpretada pela Deborah Secco.

1 curtida

Juliana Bolsopaes interpretando uma mulher a frente do tempo como Tieta? Mas é muita pretenção dessa tapete da Paolla Oliveira kkkkk

Sim. O núcleo coadjuvante (Rosa, Ícaro, Valentim) tomou a atenção do núcleo pricipal. ROSA foi a protagonista moral da história.

3 curtidas

Deborah Secco, Juliana Paes e Paolla Oliveira pra mim são as atrizes mais indicadas pra interpretar a Raquel

a doll merece uma vilã foda

Ah sim. Nunca vi Vale Tudo, infelizmente.

Tô sentindo uma vibe de A Favorita, nessas protagonistas de Mania de Você, tipo personagens dúbias, o que pode a Taís flertar com a vilania.

Acho que vai ser uma coisa meio A Favorita mesmo, mas com as protagonistas mais próximas. Vale Tudo é mais novelão.

Seria muito interessante a Tais como Raquel, mas ela precisa de uma boa atriz pra Fátima e pra Odete se não vai ficar paia.

Taís de Raquel
Aquela Maria q fez a Verena de Amor de Mãe como Fátima e Fernanda Torres de Odete

Pronto tá feito o novelão.

1 curtida

Cruzes, Deborah Secco? Paolla Oliveira? Juliana até vai…

Acho que a Adriana Esteves vai fazer um excelente trabalho

Sim. Ela total coadjuvante.

Adriana de Raquel foi confirmada?

Ta cotada

Adriana mto velha pro papel amigo, a Raquel tinha na faixa de 35 a 40 anos.

Mais fácil a Adriana fazer a Odete.

Eu apostaria que as personagens virão mais velhas. Ter 40 anos hoje em dia não é mais a mesma coisa que ter 40 anos em 1989.

A gente pega pela própria Odete Roitman, que tinha 60 anos e era um estereótipo de velhinha. Hoje em dia as atrizes nessa faixa de idade são Glória Pires, Claudia Raia…

1 curtida