Cada um tem sua opinião. De jeito nenhum a ofendi, mas atualmente a acho fraca como atriz. Ela já esteve bem melhor.
A Raquel de Vale Tudo é tipo aquela protagonista clássica?
Se for, acho a melhor escolha o JEC, fez a personagem pensando nela, fora que ele já escreveu personagens marcantes pra ela.
espero que ela faça “Mania de Você”, pq o JEC escreveu a personagem Viola especialmente pra ela
prefiro ela na novela do JEC
Queria à Taís de vilã.
E a Manuela Dias acabou com a personagem dela, principalmente na fase depois da pandemia.
Na realidade Amor de Mãe só tinha uma protagonista, que era a Lurdes
Clássica como? Boba e ingênua?
Se for essa a referência, não. É uma mulher bem forte. Inclusive a Regina Duarte por ser péssima atriz muitas vezes n dava conta do rajadão.
Se fizerem um remake de Tieta, essa personagem vai gerar até briga nos bastidores. Já vi a Deborah Secco e a Juliana Paes dizendo que queriam interpretá-la, agora a Taís… Fora as que não declararam ainda
Vamos ser sinceros, a Raquel deveria ser interpretada pela Deborah Secco.
Juliana Bolsopaes interpretando uma mulher a frente do tempo como Tieta? Mas é muita pretenção dessa tapete da Paolla Oliveira kkkkk
Sim. O núcleo coadjuvante (Rosa, Ícaro, Valentim) tomou a atenção do núcleo pricipal. ROSA foi a protagonista moral da história.
Deborah Secco, Juliana Paes e Paolla Oliveira pra mim são as atrizes mais indicadas pra interpretar a Raquel
a doll merece uma vilã foda
Ah sim. Nunca vi Vale Tudo, infelizmente.
Tô sentindo uma vibe de A Favorita, nessas protagonistas de Mania de Você, tipo personagens dúbias, o que pode a Taís flertar com a vilania.
Acho que vai ser uma coisa meio A Favorita mesmo, mas com as protagonistas mais próximas. Vale Tudo é mais novelão.
Seria muito interessante a Tais como Raquel, mas ela precisa de uma boa atriz pra Fátima e pra Odete se não vai ficar paia.
Taís de Raquel
Aquela Maria q fez a Verena de Amor de Mãe como Fátima e Fernanda Torres de Odete
Pronto tá feito o novelão.
Cruzes, Deborah Secco? Paolla Oliveira? Juliana até vai…
Acho que a Adriana Esteves vai fazer um excelente trabalho
Sim. Ela total coadjuvante.
Adriana de Raquel foi confirmada?
Ta cotada
Adriana mto velha pro papel amigo, a Raquel tinha na faixa de 35 a 40 anos.
Mais fácil a Adriana fazer a Odete.
Eu apostaria que as personagens virão mais velhas. Ter 40 anos hoje em dia não é mais a mesma coisa que ter 40 anos em 1989.
A gente pega pela própria Odete Roitman, que tinha 60 anos e era um estereótipo de velhinha. Hoje em dia as atrizes nessa faixa de idade são Glória Pires, Claudia Raia…