Pelo amor
Deixem minha novela em paz
Pelo amor
Deixem minha novela em paz
Espero q quem fizer a Raquel não berre em todas as cenas como a Regina fazia
Mas agora a macu tem obrigação de seguir uma trama original, nenhum personagem pra Taís seria injustiçada pq ja se sabe a história
Sendo bem sincero a Raquel é uma personagem q qualquer atriz ok consegue fazer, o trio q movimenta a história mesmo é Odete, Heleninha e Maria de Fátima se errar na escalação de qualquer uma das três vai dar merda
Ela deve tá surtando muito com isso kkkkkk
Ela muito provavelmente vai pra Vale Tudo
Já saiu bem curto e grosso que a Gabz será UMA DAS PROTAGONISTAS de Mania de Você, nada de primeira fase ou que seja: uma das protagonistas
A proposta do JEC era ter duas mulheres da mesma idade e só daí já dá pra ver que ele a rejuvenesceu (por mais que a Taís transpareça jovialidade).
E qual sua opinião sobre isso meu queridissímo Tulio? Amo seus surtos com esse Remake de Vale Tudo.
Novela é imprevisível, e a manu com certeza fez mudanças em relação a original
A revista Tomorrow virando a redação do Intercept
Ela sustenta a Raquel, tá na mesma faixa de idade da Regina e é uma protagonista clássica, bem povão e forte e que vivia berrando
E depois do caos em A Favorita, Viver a Vida e Amor de Mãe ela merece e muito. É referência de atriz negra pra nova geração
Se não fosse ela, provavelmente viria a Sheron. A política da casa é ter protagonistas negros(as) em todas as faixas, Adriana Esteves out – ainda mais que aquele tweet não tem fonte
Agora a Fátima… é teatro ou teatro. Não tem atriz na Globo à altura da Glória Pires em 1988.
Mais fácil transformarem numa agência de modelos pq a Fátima vem para RJ querendo ser modelo e arranjar um marido rico e ela vai parar na tomorrow por ser uma revista de moda
Vou soltar minha escalação babadonica aqui só copiar Manu Days
Odete - Patrícia Pillar
Heleninha - Marjorie Estiano
Celina - Lília Cabral
Maria de Fátima - Alice Wegmann
Afonso - Nicolas Prattes
Raquel - Tais Araújo
Ivan - Emílio Dantas
Marco Aurélio - Fábio Assunção
Leila - Letícia Colin
Solange - Jéssica Ellen
Rubinho - Dan Stulbach
Cecília - Bruna Linzmeyer
César - Romulo Estrela
forçou
raquel é uma otima heroina que nao é facil fazer pq ela é cheia de camadas e fases
Mister Brau hit? Kkk
Tais Araújo mãe da Alice Wegman
Vamos voar!
Já é a terceira ou quarta novela que o JEC tenta a Taís como protagonista e pelo visto não vai conseguir de novo.
Tenho certeza que a Macu vai mudar pra fátima vir pro RJ querendo ser influencer kkkk
O pai dela é branco amor:
Rubinho - Dan Stulbach
pra Vale Tudo não faz muito sentido a Raquel e a Maria de Fátima serem negras, a Odete era super racista, mordia vários recheios, como ela ia aceitar o filho namorando com uma moça preta? Só se a Manuela copiar Imitation of Life e fazer a Fátima passível, com vergonha da mãe…
Mas a Raquel pode ser negra uai, gente preta tbm gera filho branco gente kkkkk ainda mais q ela vive no sul do país, coloca um pai super branco e pronto. E outra é REGRA da casa não existe novela sem protagonista preto mais