Eu lembro do fantastico fazendo reportagem sobre essa igreja nos anos 2000 e o povo jogando pedra nos membros. Parece que a aceitação tá bem maior, e o numero de membros tbm
Eu tinha uma visão totalmente diferente do satanismo, depois que li uma entrevista no g1 que fui entender. Tem nada a ver com ocultismo e sim e eles são uma espécie de antagônicos ao cristianismo e as regras imposta pela igreja
postaram antes do reset da BC q os satanistas se “uniram” a comunidade LGBTQ+ pra afrontar os conservadores… algo como “nós excluídos vamos incomodar essa galera q nos tole”
Procura julgar sim, eu já fui católico. Já ouvi vários sermãos de padres abominando, minha família toda católica. Meu irmão é da vertente radical da igreja católica, a renovação carismática, que são mais ou menos iguais a assembleia de deus e já ouvi coisas horríveis da boca dele e dos padres dessa parte que ele fica ouvindo o dia toxo
A maior concentração de homossexuais dentre todas as religiões do Brasil está na igreja católica sabia? Já que você não frequenta esses locais, fica fácil você associar ao evangelicismo.