Templo Satanico declara apoio total a lgbts e choca por ainda nao ter uma filial no Brasil

Nos ultimos meses a religião:

Criou escolas anti obscurantistas que ensinam ciencia, educação sexual, etica, historia geral nao eurocentrica, filosofia e respeito a minorias

Criou clinicas de aborto que autorizam o procedimento sob o pretexto de ser pratica defendida pela religiao satanica

Criou cursos, agencia de empregos e assistencia medica e social gratuita para lgbts, imigrantes, pcds, negros, indigenas, e moradores de rua

Criou abrigos para pessoas lgbts, inclusive orfanatos para crianças lgbt

Foda-se se é bait. Isso precisa viralizar aqui

6 curtidas

Satanistas os MAIORES que existem

Eu lembro do fantastico fazendo reportagem sobre essa igreja nos anos 2000 e o povo jogando pedra nos membros. Parece que a aceitação tá bem maior, e o numero de membros tbm

Amo o meu povo

Existem muitas religiões que respeitam, aqui no Brasil tem o catolicismo e ubanda

Catolicismo ali cm se ninguém fosse ver

Catolicismo não respeita não

Gay só é citado na biblia de forma pejorativa e criminosa. Satanás maioral

so aqui na bc mesmo pqp

Pode não respeitar, mas não procura julgar. As missas celebradas nas cidades em nenhum momento colocam pauta sexualidade

Eu tinha uma visão totalmente diferente do satanismo, depois que li uma entrevista no g1 que fui entender. Tem nada a ver com ocultismo e sim e eles são uma espécie de antagônicos ao cristianismo e as regras imposta pela igreja

Satanistas são mt iconicos.

Kkkkkkkk mas essa é a sua bolha né

postaram antes do reset da BC q os satanistas se “uniram” a comunidade LGBTQ+ pra afrontar os conservadores… algo como “nós excluídos vamos incomodar essa galera q nos tole”

eu passei mal na estratégia hacker

satanas humilha tanto jesus

KKKKKKKKKKKKKK “procura não julgar”, pena que nunca acha.

Procura julgar sim, eu já fui católico. Já ouvi vários sermãos de padres abominando, minha família toda católica. Meu irmão é da vertente radical da igreja católica, a renovação carismática, que são mais ou menos iguais a assembleia de deus e já ouvi coisas horríveis da boca dele e dos padres dessa parte que ele fica ouvindo o dia toxo

A gente tem templos sim, só que é mais fechado

Não precisamos de apoio de lunáticos

A maior concentração de homossexuais dentre todas as religiões do Brasil está na igreja católica sabia? Já que você não frequenta esses locais, fica fácil você associar ao evangelicismo.