“cristianismo não se opõe a sexualidade”
kkkkkkkkkkkkkkkk
só meia dúzia de padre mais light q percebe a diminuição do cristianismo em numero de praticantes q tem tido um discurso mais leve.
todos do cristianismo condenam homo/transexualidade!
Eu já frequentei por muito tempo amore, resolvi largar por q já tava de saco cheio de padre falando q eu era uma aberração e a platéia de palhaços inteira rindo e aplaudindo.
Uma vez eu fui na igreja e o padre fez um aviso no final da missa dize do que tinham aberto um templo de sao jorge ou coisa assim, mas q nao era pra ninguem da igreja ir lá pq nao era templo coisa nenhuma, e sim um lugar pra praticar feitiçaria e outras coisas “erradas” kkk
Ai é um caso específico, mas eu falo da maioria! Nunca uma missa terá pauta homossexualidade. O catolicismo está muito evoluido hoje em dia em questão de aceitação dos homossexuais dentro das igrejas.
O problema de vocês está em pensar que a palavra “respeito” é “aceitação”, eles podem respeitar mas nunca vão aceitar. Para um teste, procurem colocar uma peruca e ir uma igreja evangélica e uma católica, me digam qual dessas vai colocar vocês para fora antes da celebração começar.
Eu acho q eles pregam apenas a filosifia satanica. Nao creem realmente na figura mistica do diabo. É apenas uma compilação de morais que antagonizam com a do sofrimento e opressão cristã