Templo Satanico declara apoio total a lgbts e choca por ainda nao ter uma filial no Brasil

“cristianismo não se opõe a sexualidade”
kkkkkkkkkkkkkkkk

só meia dúzia de padre mais light q percebe a diminuição do cristianismo em numero de praticantes q tem tido um discurso mais leve.
todos do cristianismo condenam homo/transexualidade!

é cada uma q a gente vê aqui kkkkkkkkkkkkkk

Eu já frequentei por muito tempo amore, resolvi largar por q já tava de saco cheio de padre falando q eu era uma aberração e a platéia de palhaços inteira rindo e aplaudindo.

Uma vez eu fui na igreja e o padre fez um aviso no final da missa dize do que tinham aberto um templo de sao jorge ou coisa assim, mas q nao era pra ninguem da igreja ir lá pq nao era templo coisa nenhuma, e sim um lugar pra praticar feitiçaria e outras coisas “erradas” kkk

As velhas tudo “nossa eu quase fui”

Ai é um caso específico, mas eu falo da maioria! Nunca uma missa terá pauta homossexualidade. O catolicismo está muito evoluido hoje em dia em questão de aceitação dos homossexuais dentro das igrejas.

ok padre fabio de melo
eu nao vou doar dizimo não

eu hein
pode sair do fake

Amiga, acho que esse é de uma igreja especifica. Tem simbolos e rituais proprios.

Que padres progressistas são esses? Até outro dia na missa da minha cidade na rádio educadora que minha mãe e avó escutam os padres falavam sim kkkkk

Gay cristão pra mim é igual pobre direita, quer defender quem quer te matar

1 curtida

Ah sim, é que por exemplo eu faço parte de um e a gente prega os mesmo seguimento da do post pois Satan significa verdade

Leia este artigo:

Tu é de onde?

Ai depende muito né, a região que você mora etc. Não vem me dizer que um padre de santa Catarina pensa igual a um de Pernambuco

São Paulo

1 curtida

Bicha, pede pro padre te casar c um macho. Se ele topar ele não é padre catolico, se ele nao topar, tá fazendo exatamente o q a igreja ordena.

de qual vertente eles são? la vey?

O problema de vocês está em pensar que a palavra “respeito” é “aceitação”, eles podem respeitar mas nunca vão aceitar. Para um teste, procurem colocar uma peruca e ir uma igreja evangélica e uma católica, me digam qual dessas vai colocar vocês para fora antes da celebração começar.

as duas

1 curtida

Eu acho q eles pregam apenas a filosifia satanica. Nao creem realmente na figura mistica do diabo. É apenas uma compilação de morais que antagonizam com a do sofrimento e opressão cristã

1 curtida

ai na boa…
desisto
olha o nível de argumento kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk