4 dias atrás
Membro sem futuro
passo males nessa fic que umbanda e candomblé são super inclusivas
existem muito relatos de transfobia pesada em terreiros
e muitos relatos de homofobia também
alguns sacerdotes dessas religiões são super ignorantes
Olha minha reputação sua burra. Vocês todos estão tão traumatizados com as ideologias dos evangélicos que estão associando qualquer católico a nivel equiparavel. Me mostra algum video de um padre tentando converter um homossexual recente? Não vai ter. A maior concentração de homossexuais está no catolicismo, a milhares que participam desta religião no Brasil.
Eles não seguem livros e sim a busca pelo conhecimento
Muito cuidado com a intolerância religiosa que vocês tem, vocês procuram tanto generalizar todas as religiões que mal sabem que milhares de homossexuais são acolhidos especificamente pelo catolicismo. Se os homossexuais não estiverem no mesmo espaço, ficará cada dia mais difícil de reinvidicar nossos direitos.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando sério cada caso é um caso, meu irmão falou que na igreja dele trocaram o padre recentemente, o antigo era envolvido com essas coisas tipo comunidades eclesiais de base, pastoral afro-brasileira etc, ele fazia analogia comparando algum trecho da Bíblia falando do capeta ao governo (Bolsonaro na época), aí ele saiu e entrou outro que é conservador, meu irmão falou que em todo assunto esse padre enfia novela, maconheiro e fala que hoje tá tudo errado porque tem homem com homem, homem achando que é mulher etc kkkk
Topico armadilha